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Eventos reiniciando

Iniciado por SupremeeL, 24/06/2014 às 00:42

Galera to em uma duvida cruel aqui tipo meu jogo é assim é uma sala sabe, nessa sala tem 5 fases, e para cada fase completa vc ganha uma chave q desbloqueia a outra fase mas tem um problema quando o personagem termina e vai para o local das fases novamente é como se tudo tivesse zerado, as portas fechadas, tudo reiniciado tipo vc completou 3 fases, ai quando volta pro local o mapa ta zerado com todos os eventos reiniciados para começar tudo de novo, como resolve isso, se não entendeu manda um pm ou add no skype: leonardoamaraal
:clap:

Você pode criar um switch junto com o evento da porta que você adquiriu a chave, quando a porta destrancar esse switch ativa e todos aqueles eventos que você não quer que reinicie crie mais um aba neles e bote para ativar com o switch criado na porta, não adiciona mais nada naquela nova aba.

Alguns desse problemas pode ser solucionado com switch local no evento que coordena toda a sala, basta no fim dele botar ativar switch local A e criar uma aba para ser ativada pelo swicth local A.

Quer um exemplo?
Clique com o direito no mapa e crie um evento rápido de tesouro, observe q ele tem uma segunda aba de swicth A e na primeira um ativador.
Já que a segunda aba é vazia nada ira acontecer.

Tomara que isso ajude se der mais algum problema fale que eu volto a tentar ajudar