O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Problema com o site da CRM!

Iniciado por Bladechaos, 25/06/2014 às 22:41

25/06/2014 às 22:41 Última edição: 28/06/2014 às 16:45 por mercia
Opa galera, beleza?

Queria saber se vocês também estão tendo problemas para acessar o site da CRM, com muito custo consegui criar este tópico, direto aparece na hora de carregar a página "MySQL server has gone away", eu sei que isso é um problema do site e banco de dados, mas por via das dúvidas, queria saber o que está se passando, pois acho que já faz uns 3 dias que está assim, bom, qualquer problema que eu puder ajudar é só falar!

Tbm.

As vezes nem o fórum tá carregando.

Somos ³
Toda vez dá erro no MySql, acredito que estão modificando algo ou acertando contas com o servidor mesmo.
Eu tive que carregar esta página mais de 7 vezes para poder criar esta mensagem.
Eu pensei que era só no PC, mas depois acessei no celular, depois em outro pc, depois em outro celular e deu na mesma.
Tentei até com outra internet mas deu na mesma. Seria bom resolver isso aí, tá complicado navegar assim :|

26/06/2014 às 02:56 #3 Última edição: 26/06/2014 às 03:04 por Azraven
Está acontecendo há alguns dias comigo, não costumo reclamar mas respondi esse tópico para a staff ficar ciente que está acontecendo com vários membros.

Creio que são com todos, e não são algumas vezes não.
Ao menos aqui tá alternando entre carrega, não carrega.
Mas o Uhtred disse que é problema no servidor, eu não
sei, porque passo longe disso, mas acho que se for, resta
é esperar os estagiários lá resolverem.

também estou com esse probema, tirei uma screen pelo celular tá em anexo:

[Anexo excluído pelo administrador]
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Também estou tendo esse problema direto, até mesmo agora quando tentei escrever esse resposta deu erro.

Viva a lenda!

Está acontecendo com todo mundo e esse problema não é novo, está dificil até para responder aos tópicos, quando eu tento enviar um post dá esse erro e o post nem é enviado.
Acho que a unica opção por enquanto é esperar normalizar, se bem que já faz uns dias que esse problema persiste. >.>

Vinha reportar a mesma coisa,mas tava difícil o acesso até pra isso rsr

Outro coisa, só consigo acessar(e com dificuldade ainda) apenas pelo Chrome, pelo Mozilla geralmente nem carrega o layout o/
Gifts: Mistyrol | [

Sou mais um que venho aqui reportar esse problema !

Não consigo entrar em praticamente nada na CRM, tenho que atualizar várias
e várias vezes para poder carregar.

Enfim, tentei com todos navegadores que tenho aqui e da na mesma...
Prazer, Terror dos Modinha

As vezes é até bom saber que não é só comigo, quer dizer que não é minha internet, haha!

Enfim, sim, é algum problema no servidor já que acontece com todos nós em qualquer hora do dia.
Espero que logo tudo se normalize.
"Um gênio é 1% de inspiração e 99% de transpiração."

Thomas Edson

Acho que o banco de dados da CRM deve estar brincando de ser BR um pouco...
A propósito, vocês mexeram em alguma coisa para começar a dar esse problema ou foi do nada mesmo?

Em minha experiência como webmaster de alguns sites (sim, eu fui webmaster de alguns sites. Sério, eu podia fazer um livro com todas as porcarias que já fiz. Um livro muito, muito chato), problemas de SQL geralmente ocorrem por um completo incompetente resolver brincar de mexer numa instalação automática do SMF/Wordpress (vide eu), ou simples sobrecarga.

Para ambos os casos tem cura. No primeiro caso é demitir o incompetente, e no segundo é reduzir a carga no servidor.

E para reduzir cargas, nada melhor que cachês! http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=2697

Ah, e se quiserem, perguntem ao Megalukes da Arena Livre sobre a reformatação do site, nós tivemos que fazer uma melhoria de performance tremenda por lá para voltarmos ao ar.

E isso é tudo, criançada. Até a próxima.

Na verdade estamos fazendo algumas alterações e testes na CRM e aparentemente o host sobrecarregou devido a isso.

Mas tudo já está sendo normalizado e em breve (pra mim já está normal) voltará ao funcionamento normal, não se preocupem com isso.

Atualizando aqui, consegui dar uma limpada na base de dados do site e também alguns problemas de lentidão foram resolvidos pelo host, agora espero não termos mais esse problema por algum tempo.

CRM de volta a ativa, agora mais rápida do que nunca e em breve novidades!