O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RECRUTANDO] Contos da Dona Morte.

Iniciado por kote, 27/06/2014 às 11:53

Yo!
Bem... Estou aqui  procura de uma pessoas que queiram trabalhar ou só me ajudar no meu novo projeto. Gostaria de antes de tudo deixar claro que eu sou um novato no Rpg Maker e que esse será meu primeiro "projeto pra valer".
Certo. Agora... Estou a procura principalmente de um Mapper, já que não tenho um sério problema não só em montar os mapas como procurar tilesets, além de que para mim, faze-los é impossível. Mas bem, também estou aceitando ajuda de algum eventer que possa estar disposto a me ajudar, ou ensinar um pouco. E por último, alguém que posa fazer o desenhos dos personagens. Não me importo se for desenhado ou feito com pixel art, ficando razoável está bom de mais.
Então é isso... Procuro alguém para cuidar das artes dos personagens, alguém que possa me ajudar com os eventos (apesar de acho que acho que consigo me virar, mas ajuda é sempre bem vida) e por fim e mais importante, um mapper. Agora, segue uma espécie de "sinopse" para quem estiver interessado.
Spoiler
"Quando a morte conta uma história, você deve parar para ler" - A menina que roubava livros
Todos tem ou já ouviram histórias de mortes. Mortes sinistras, misteriosas e que assustam qualquer um. Mortes cruéis por motivos tão banais e sem sentido. Mortes honrosas, por um bem maior, ou por alguém especial.
E por mais cruel que isso soe, existem pessoas que gostam dessas histórias, e que inclusive, tem as suas favoritas. Porém... Quais são as histórias favoritas da própria morte?
[close]

Bem, é isso pessoal. Caso esteja interessado basta deixar um comentário assim:
Spoiler
Vaga Desejada: xxxxx
Tempo Livre: xxxxx (acho que tem que ser ao menos 3 vezes por semana)
O que mais me interessou no projeto?: xxxxxx
[close]

Certo, é basicamente isso. Obrigado por lerem até aqui, e caso eu tenha postado algo "errado" ou inadequado me avisem, ainda sou novo no fórum e não lembro as regras de cabeça.

Vaga Desejada: Mapper,Eventer
Tempo Livre: Segunda,Quinta e Sexta de tarde
O que mais me interessou no projeto?: Segredinho
:clap: