O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Teste de reticulagem - Avalie!

Iniciado por Strato, 27/06/2014 às 16:24

27/06/2014 às 16:24 Última edição: 28/06/2014 às 12:54 por STRATØ
Estou montando um novo set de screentones para usar nos mangás da vida que faço.Esse é o primeiro resultado que consegui:

*Leitura no sentido Ocidental!

*Novo teste
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Ficou bom? Faz tempo que não faço nada do tipo
Gifts: Mistyrol | [

Eu gostei bastante, alias fazia tempo que eu não via realmente mais coisas suas.
A ultima coisa que eu vi com relação a desenhos foi uns desenhos no seu DeviantArt, e se eu for comparar os desenhos do DeviantArt com os que você mostrou agora, você evoluiu muito. =3

Acho que você leva jeito com isso, embora eu não leia mangá. Gostei bastante da versão "pintada".

Citação de: mercia online 27/06/2014 às 16:38
Eu gostei bastante, alias fazia tempo que eu não via realmente mais coisas suas.
A ultima coisa que eu vi com relação a desenhos foi uns desenhos no seu DeviantArt, e se eu for comparar os desenhos do DeviantArt com os que você mostrou agora, você evoluiu muito. =3

Acho que você leva jeito com isso, embora eu não leia mangá. Gostei bastante da versão "pintada".
Ainda estou apanhando pra aplicar essa joça, ainda mais com o tempo que fiquei parado... Muita coisa antiga naquele deviantart também nem te conto :|

Obrigado pela avaliação mercia, fico feliz em saber :XD:

Eu também gostei basntate STRATØ. Mas se é para dizer algo construtivo: a única coisa que achei um pouco estranha foi o desenho da perna do último quadro, pois ficou cortado.

Ficou legal mas vejo que não usou nenhuma mesa certo? pois em um dos quadros os traços do cabelo estão
estranhos,enfim bom trabalho  :XD:

Citação de: Enter online 27/06/2014 às 20:38
Eu também gostei basntate STRATØ. Mas se é para dizer algo construtivo: a única coisa que achei um pouco estranha foi o desenho da perna do último quadro, pois ficou cortado.
Na verdade era pra aparecer apenas a sola do sapato, não sei porque tentei fazer o pé inteiro

Citação de: SimonMuran online 27/06/2014 às 23:04
Ficou legal mas vejo que não usou nenhuma mesa certo? pois em um dos quadros os traços do cabelo estão
estranhos,enfim bom trabalho  :XD:
Noss, verdade Tio Simon, mas acho que dá pra passar dessa vez XD

Fiz outra página, só que usando mais retículas dessa vez o/

Spoiler
[close]