O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tileset Digital - Vídeo adicionado!

Iniciado por Kiba, 28/06/2014 às 13:56

28/06/2014 às 13:56 Última edição: 28/06/2014 às 17:24 por Kiba
Eae pessoal !! Eu to começando a fazer Tileset em Digital Art, pra fazer alguns projetos XD Bom avaliem ai, eu fiz um vídeo se quiserem ver como eu fiz, faço upload aqui do vídeo, ou faço outro vídeo com outro jeito de pedra :D

Spoiler

[close]

Video:
Curtem u.u
Spoiler
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

28/06/2014 às 13:59 #1 Última edição: 28/06/2014 às 14:04 por SimonMuran
Eita coisa boa vem por aí, pls o vídeo seria bom ver  :<3:

Edit: Agora sim com imagem, PELO AMOR DE DEUS, posta kkk é por isso que gostaria de ver o RPG Maker com a opção HD 1920x1080 imagina um mapa HD com imagens como essas ? *-* (demoraria dms pra fazer algo mas ne ..)

Hahaha, quando você comento tinha me esquecido da imagem XD Mas eu sinceramente talvez eu faça outro, porque esse foi minha primeira pedra feita em DitalArt e.e nunca tinha feito XD

My Gift *0* Thank u Vash

Gente lembra Dofus <3

Ficou muito bom, vou esperar mais para ver como fica em uso \o/

Citação de: felipefalcon online 28/06/2014 às 14:05
Gente lembra Dofus <3

Ficou muito bom, vou esperar mais para ver como fica em uso \o/

XD Vlw simon ^^ ss eu to tentando siguir um pouco os tile de Dofus e Wakfu que são ótimas bases para tiles digitais ^^

My Gift *0* Thank u Vash

Realmente Dofus foi a primeira coisa que eu pensei, amo aquele jogo (apesar de não jogar mais por causa do premium). Ficou muito bom quero ver o resto depois, um jogo com esses tilesets seria uma coisa perfeita...

Citação de: Further online 28/06/2014 às 14:21
Realmente Dofus foi a primeira coisa que eu pensei, amo aquele jogo (apesar de não jogar mais por causa do premium). Ficou muito bom quero ver o resto depois, um jogo com esses tilesets seria uma coisa perfeita...

Sim, se eu conseguir fazer os tiles de boa com uma boa qualidade, vai ter um projeto com tiles em designer :D

My Gift *0* Thank u Vash

Ficou muito bom o resultado, mal posso esperar para ver como ficaria um projeto todo feito assim. :*-*:

Parabéns Kiba, espero que essa ideia vá para frente! o/

Parabéns, sempre curti muito teus desenhos!! Boa sorte, leve isso pra frente, tá ficando demais wow:
Projeto 春
Emergindo em breve

show de bola cara!!!, comecei a ver seus jobs esses dias por curiosada e vc e´muito foda pra desenhar,a pedra que vc fez ficou muito boa, tecnica parecida com a que eu uso para criar tile side em P.A, parabéns mesmo quero ver o seu tile

[user]mercia[/user]
Vlw mercia ^^ eu também espero conseguir levar pra frente XD vou ter que rala muito ^^''

[user]Rick17[/user]
Opa Rick, vlw pelo comentário ^^ espero conseguir levar para frente :D

[user]dimitry[/user]
Vlw dimitry ;D eu faço cenário desse jeito, porque fica mais fácil de produzir XD mas particularmente prefiro fazer o esboço do desenho, depois passar a coloração, pode até perceber que no vídeo eu fiquei uma eternidade pra definir a pedra shuashaushaus, ai com o desenho feito só vê onde vai a sombra e a iluminação.

Logo logo outro video pra vocês, só que mais certinho. :D

My Gift *0* Thank u Vash

Caramba!!! o Kiba surpreende até fazendo pedras kkkkkkkkkkkkkkkk ficou muito massa cara!!!

só que toma cuidado com o dofus, eles vão cobrar direitos de imagem kkkkk brinks :ok:
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Citação de: RKS-Kogiro online 28/06/2014 às 18:11
Caramba!!! o Kiba surpreende até fazendo pedras kkkkkkkkkkkkkkkk ficou muito massa cara!!!

só que toma cuidado com o dofus, eles vão cobrar direitos de imagem kkkkk brinks :ok:

Kkkkkkkkk que isso Gui XD eu não to copiando não rapaz, só se ficar bem parecido (acho meio difícil), mas eles não terão provas u.u hahahaha zoa, em fim, vlw pelo comentário ;D

My Gift *0* Thank u Vash

Bem massa o processo de criação! Só faltou contar o segredo dos layers mesmo xD

Agora só precisamos ver como ficam no conjunto, boa sorte com os projetos o/
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: STRATØ online 28/06/2014 às 20:10
Bem massa o processo de criação! Só faltou contar o segredo dos layers mesmo xD

Agora só precisamos ver como ficam no conjunto, boa sorte com os projetos o/

Vlw Strato XD o segreda das Layers é simples ;D Clipping Group esse é o segredo por traz das layers hahahaha  :malvado: Agora vamos vê onde leva isso e.e

My Gift *0* Thank u Vash