O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

New Digital Art pedra 2 (video)

Iniciado por Kiba, 29/06/2014 às 00:30

29/06/2014 às 00:30 Última edição: 29/06/2014 às 02:14 por Kiba
Yooo, pessoal eu sei que é chato ficar vendo pedras shaushasu mas aquela de antes, eu n fui muito com a cara XD então eu fiz outro estilo de pedra, dessa vez eu desenhei antes de fazer, então fico mais estratégico :D então confira ai !!

Video:
Spoiler
[close]

Imagem:
Spoiler
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Ficou bem legal a coloração e tudo, mas eu acho que ficou muito "quebrada". Talvez deixando menos rachaduras...

29/06/2014 às 13:55 #2 Última edição: 29/06/2014 às 13:57 por Kiba
Citação de: Further online 29/06/2014 às 12:07
Ficou bem legal a coloração e tudo, mas eu acho que ficou muito "quebrada". Talvez deixando menos rachaduras...

Hahaha, vlw cara pelo comentario ^^ sobre a rachadura, depende das pedra que vou fazer, no caso dessa, tem que ser quebradona, por causa q é uma rocha separada, se eu fizesse algumas pedra de floresta e talz, ai eu deixaria limpo ^^ depende da ocasião :D Mas vlw ai pela dica :D

Spoiler

[close]

My Gift *0* Thank u Vash

01/07/2014 às 01:43 #3 Última edição: 01/07/2014 às 01:45 por Vash
 Gostei da arte que você fez, achei a textura bem bacana, mas estranhei no começo ela ser toda quebradinha, talvez sejam as linhas mais escuras do que as claras. Enfim, não tenho prática com isso, mas no geral eu curti.

Se é o 2, teria como mostrar o 1 para comparar? :)

2010 ~ 2016 / 2024

ficou xou mas me esplica uma coisa isso dai vai ser um tile de rpg maker se for como vc vai fazer ?

Opa, mesmo tento revivido o Tópico, vou responder aqui XD
Então eu tava fazendo os Tiles dessa forma, depois eu iria diminuir e encaixar nos mapas, mas não deu muito certo, por causa do estilo do jogo e porque não combinou muito XD

My Gift *0* Thank u Vash

nem tinha visto q revivi o topico kkkkkk
agoara tem um add-on de photoshop que faz pixel art acho que custa uns 4 dolares e o pablo pixel biuder
(acho que eu escrevi tudo errado) talvez isso te ajude