O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Você acha que eu deveria mudar algo???

Iniciado por RKS-Kogiro, 30/06/2014 às 22:18

30/06/2014 às 22:18 Última edição: 06/07/2014 às 00:05 por RKS-Kogiro
 Então .... hoje estou trazendo dois personagens que estão ainda em fase W.I.P.
No entanto , eu queria saber se eu deveria mudar algo no design deles... os dois se tratam de Fan characters ,um de Kingdom Hearts e outro de Final Fantasy VII ,enfim, sem mais delongas,por favor me falem oque vocês acham deles , lembrando que eles estão em W.I.P.

o primeiro se chama "Saigo" meu fan character de Kingdom hearts
Spoiler
[close]

e esse aqui se chama "Sight" meu fan character de Final Fantasy VII
Spoiler
[close]

aqui estão links para as antigas ou primeiras versões deles
Spoiler

Saigo update (agora colorido)
Spoiler
[close]

:derp: :derp: :derp: :derp: :ok:
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Pra mim que sou extremamente noob em questões técnicas de design está ótimo não saberia apontar algum erro
ou mudança produtiva, creio que alguém pode falar melhor sobre isso mas pra mim ta excelente!

Citação de: SimonMuran online 30/06/2014 às 22:22
Pra mim que sou extremamente noob em questões técnicas de design está ótimo não saberia apontar algum erro
ou mudança produtiva, creio que alguém pode falar melhor sobre isso mas pra mim ta excelente!

Tudo bem :T obrigado pelo elogio !!!! eu vou tentar mostrar esta sketch pra outras pessoas então, mas obrigado pelo elogio novamente !!! :ok:

Bom, levando em consideração seu estilo de desenhar, acho que não precisa mudar, pois é seu estilo que formo o desenho e.e, só se você quiser você parecido, ai sim teria que mudar pra carai !!! Mas está bastante bom XD dês da época que te conheci você melhoro muito !

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Um ótimo trabalho realmente, como é um esboço não precisa mudar nada não, mas quando for fazer a LineWork precisa apenas dar uma alinhada nos olhos e nas roupas.

Mas está lindo :D

Sem mais!

05/07/2014 às 23:48 #5 Última edição: 06/07/2014 às 00:05 por RKS-Kogiro
Citação de: Kiba online 03/07/2014 às 15:18
Bom, levando em consideração seu estilo de desenhar, acho que não precisa mudar, pois é seu estilo que formo o desenho e.e, só se você quiser você parecido, ai sim teria que mudar pra carai !!! Mas está bastante bom XD dês da época que te conheci você melhoro muito !

Citação de: RhitDark online 04/07/2014 às 12:04
Um ótimo trabalho realmente, como é um esboço não precisa mudar nada não, mas quando for fazer a LineWork precisa apenas dar uma alinhada nos olhos e nas roupas.

Mas está lindo :D

Sem mais!

Obrigado gente !!! :XD: :XD: :XD: fico feliz que ache isso [user]Kiba[/user] e [user]RhitDark[/user] Fico muito feliz com os elogios ! mas no caso as mudanças ,eu queria dizer sugestões de estilo de cabelo ou coias do tipo kkkkk mas entendi o que quiseram dizer
Eu postei o Saigo já pintado ! :ok:

Ah! Quanto o cabelo e roupas nem se preocupe, estão muito bons sem dúvidas :D

Adorei eles pintados, ficaram bem legais mesmo, dei uma olhada no seu Devian, você desenha muito bem em garoto! Gostei muito dos teus desenhos, principalmente da Taiga BunnyGirl  :wow:

Continue desenhando e sempre traga trabalhos seus para darmos nossa olhadelas :D

Um abraço.
Sem mais!

Cara que incrível, ficou bom demais, principalmente pintado, ta de parabéns, passa por digital que fica melhor ainda  :ok:

Citação de: miguel8884 online 06/07/2014 às 13:12
Cara que incrível, ficou bom demais, principalmente pintado, ta de parabéns, passa por digital que fica melhor ainda  :ok:

Citação de: RhitDark online 06/07/2014 às 10:16
Ah! Quanto o cabelo e roupas nem se preocupe, estão muito bons sem dúvidas :D

Adorei eles pintados, ficaram bem legais mesmo, dei uma olhada no seu Devian, você desenha muito bem em garoto! Gostei muito dos teus desenhos, principalmente da Taiga BunnyGirl  :wow:

Continue desenhando e sempre traga trabalhos seus para darmos nossa olhadelas :D

Um abraço.
Sem mais!

Obrigado gente !!! Em relação a Taiga bunny girl ,eu fiz baseado em uma boneca
Da Taiga com roupa de coelho kkkkkk e [user]miguel8884[/user] eu gostaria de passar pro digital sim
Só que eu não tenho como por enquanto ,mas assim que eu conseguir eu irei passar  :ok: