O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tela Title - LifaSoul

Iniciado por Lycanimus, 01/07/2014 às 13:07

Apenas uma tela title que estou trabalhando ainda, gostaria da opinião de vocês se preciso melhorar ou modificar alguma coisa, sugestões são bem vindas, obrigado!

Spoiler
[close]
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Adorei Lycanimus, ficou muito bom mesmo, é neste estilo que estou fazendo a tela de meu projeto também, tudo feito por imagens não é isso? Ou as fogs você usou algum script ou coisa do tipo ? Gostei muito da música também, selecionou bem.

Eu curti muito, principalmente a musica, muito boa ela. Só achei estranho o "abandonar" ali, dá a impressão que você vai abandonar a campanha ou algo do gênero. Mas o resultdo foi muito bom, parabéns.

See ya!
Mind: Até onde sua mente vai?

Citação de: -Slayer! online 01/07/2014 às 13:55
Adorei Lycanimus, ficou muito bom mesmo, é neste estilo que estou fazendo a tela de meu projeto também, tudo feito por imagens não é isso? Ou as fogs você usou algum script ou coisa do tipo ? Gostei muito da música também, selecionou bem.

Obrigado -Slayer!, sim é por imagens, mas a fog eu utilizo o script do woratana, pois da para colocar uma variedade muito grande e que acaba deixando mais bonito ao meu ver, mas ainda não sei se vou modificar, é apenas um teste, obrigado pelo comentário!

Citação de: lordiuri online 01/07/2014 às 14:00
     Eu curti muito, principalmente a musica, muito boa ela. Só achei estranho o "abandonar" ali, dá a impressão que você vai abandonar a campanha ou algo do gênero. Mas o resultdo foi muito bom, parabéns.

See ya!

Obrigado lordiuri, é então, o abandonar eu fiquei nessa dúvida ou abandonar ou sair, mas tinha visto vários jogos do gênero como abandonar, mas obrigado por avisar, talvez eu modifique isso realmente!

Que massa :*-*:
Tudo por eventos, né? Pra mim tá bem legal! Eu, particularmente gosto mais do estilo "animadão"
Mas do jeito que combinou as imagens e a música ficou fantástico, meus parabéns.
E, pra constar, senti falta do barulhinho de quando se move o cursor .__.
Projeto 春
Emergindo em breve

Ficou muito bom, o fundo a e logo combinaram bastante.

Porém as opções ficaram muito gigantes.

É por eventos, não? Eu gosto por eventos.
Bem, a logo e os efeitos ficaram muito bons,  nada a acrescentar.
Para tirar as dúvidas, o estilo Abandonar é utilizado em jogos com uma missão como Call of Duty e Medal of Honor.

Citação de: Rick17 online 01/07/2014 às 14:38
Que massa :*-*:
Tudo por eventos, né? Pra mim tá bem legal! Eu, particularmente gosto mais do estilo "animadão"
Mas do jeito que combinou as imagens e a música ficou fantástico, meus parabéns.
E, pra constar, senti falta do barulhinho de quando se move o cursor .__.

Obrigado Rick17,sim, ainda estou modificando algumas coisas, quanto ao barulho do cursor ainda vou acrescentar um, nem procurei isso ainda.. hehe, mas obrigado pelo comentário!

Citação de: felipefalcon online 01/07/2014 às 14:41
Ficou muito bom, o fundo a e logo combinaram bastante.

Porém as opções ficaram muito gigantes.

Obrigado felipefalcon, essa era uma das coisas que eu tinha visto, o tamanho das opções, então não foi apenas eu que achei isso, obrigado por avisar, vou diminuir!

Citação de: Alisson online 01/07/2014 às 14:58
É por eventos, não? Eu gosto por eventos.
Bem, a logo e os efeitos ficaram muito bons,  nada a acrescentar.
Para tirar as dúvidas, o estilo Abandonar é utilizado em jogos com uma missão como Call of Duty e Medal of Honor.

Obrigado Alisson, sim, ah, bom saber, vou mudar esse abandonar e colocar um sair então, obrigado por tirar a dúvida!  :ok: