O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento - Devil Hero

Iniciado por miguel8884, 01/07/2014 às 13:13

01/07/2014 às 13:13 Última edição: 01/07/2014 às 15:32 por miguel8884
Devil Hero

Introdução

Quero iniciar este projeto pois vou entrar de férias  :cool: então vou ter tempo para um projeto agora, mas precis de uma equipe para me ajudar a fazê-lo, o jogo não vai ser muito muito longo e nem tão complexo. Espero que alguém queira ajudar nele! Elaborei um tópico simples, mas vou melhora-lo se não conseguir ninguém, pois pra mim o que mais importa é o jogo.

História do jogo

Parte do herói
Herói... Vilão... Digam o que quiserem a meu respeito, não me importo mais... Apenas vidas e mais vidas estarão em jogo, e meu nome não mudará nada... Meu destino é ajudar a quem precisa, seja ele vilão ou herói. Faço justiça da forma que imagino que ela seja, então posso ser o herói, ou o vilão!
Minha história é comum, perdi meus pais na infância, e minha revolta é clichê... Porém não me importo com isso, o que preciso é trilhar meu caminho sem a necessidade de ninguém... Pois minha vida inteira foi assim, apenas despertei meu poder depois da morte de meus pais, então não pude fazer nada a respeito. Fiquei lá, pensando no que seria de mim, sendo um completo egoísta...
Agora, em cima dessa montanha, sendo o que todos nascem para ser, inúteis, apenas servem para se importarem consigo mesmos e com mais ninguém, por isso minha justiça pode parecer maléfica ou coisas do tipo, mas essa é minha forma de viver, e ninguém pode mudar.
[close]

Jogo em si
O jogo vai ser baseado em você ser mais ou menos um herói, ou também um vilão, isso vai depender de suas escolhas, por isso quero fazer um jogo cm múltiplos finais, não muito complexo, mas que seja legal, você pode despertar novos poderes além dos que você já tem no inicio do jogo. Então num resumo geral é isso que quero fazer!
[close]

Recrutamento

Ficha
[b]Nome:[/b]
[b]Função desejada:[/b]
[b]Experiência:[/b]
[b]Exemplo de trabalhos:[/b]
[b]Skype:[/b]
[close]

Funções

Pixel artist1/2
Designer
1/2
Roteirista0/2
Mapper0/2
Scripter1/2
Data-Baser1/3
Beta-Tester2/3
Criativo1/3

Nome: Moisés Marques de Oliveira (ou meu nick MoisesMLK)
Função desejada: Beta Tester
Experiência: Intermediario (não sei se precisava para essa função mas não me considero um Beta Tester foda que ve todos defeitos então intermediario e uma boa colocação)
Exemplo de trabalhos: Chaos Sword Online(mas não me deram mais atualizações)

12/07/2014 às 15:57 #3 Última edição: 13/07/2014 às 11:20 por cataboia
Cara você querer fazer um jogo com multiplos finais sem ser muito complexo é meio dificil, pois você tera que criar multiplas combinações de escolhas para que a historia e a jogabilidade fiquem legais. O projeto parece bem legal e a historia me atraiu bastante, na minha humilde opiniao, com o tempo e o trabalho certo, esse jogo pode ficar bom, e muito.

Boa sorte cara