O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Script VXAce] [Falcao] pets servants

Iniciado por lordiuri, 10/12/2012 às 16:16

[box class=titlebg]
Pets Servants 1.3
[/box]

Alguma vez você já sonha ter um servo fiel em um jogo de RPG Maker? esse script lhe fornecer um sistema servo pets completo que lhe permite atribuir grandes pré-fabricados comandos, animais de estimação podem fazer um monte de coisas como,pegar objetos, roubar itens de eventos, subir algumas áreas, alvos de gatilho e uma linha infinita de comandos que você pode criar.

[box class=titlebg]
Características
[/box]

- Criar como muitos animais de estimação que você quer na fábrica de estimação
- Atribui comandos para os animais de estimação (você pode criar como muitos comando que você quiser)
- Animais de estimação podem subir de nível
- Animais de estimação têm uma barra de humor
- Animais de estimação dar um pacote de presente, quando o humor alcançar o máximo de humor
- Cada animal dá bônus especial quando está em uso
- Um sistema de ação avance comando é implementado como
animal de estimação Steal, objetos Grab pet, metas de disparo de estimação, etc Subida Pet
- Loja minder Pet disponível!
- Você pode atribuir comandos exclusivos para cada animal
- Pet são capazes de: criar item, armas, armaduras, ouro, curar partido, aumentar o
humor quando dançar ou jogar com pet
- sistema de comando personalizado implementadas, de modo que você pode criar seus próprios totalmente
customisáveis através de eventos comuns
- sistema de cooldown, que significa você pode atribuir tempo de espera para cada
comando disponível
-sistema de botões de apoio do mouse, você pode selecionar alvos com o mouse, no caso
você estiver usando o meu mouse sistema de script botões
Citarlordiuri: Vou postar daqui a pouco

[box class=titlebg]
Instruções
[/box]

Dentro do script(inglês)
Citarlordiuri: se der eu traduzo

[box class=titlebg]
Multimídia
[/box]

Spoiler

[close]

[box class=titlebg]
Download
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos
[/box]

Falcao - Falcao RGSS
Mind: Até onde sua mente vai?

Cara o Falcao tem vários scripts nesse estilo, que mudam o gameplay e talz, bem legal trazer scripts de fora para cá :), fico feliz em ver membros enchendo a comunidade de recursos e esse em especial é um script que eu não vi lá no "mundo afora"

Citação de: Raizen online 10/12/2012 às 16:18
Cara o Falcao tem vários scripts nesse estilo, que mudam o gameplay e talz, bem legal trazer scripts de fora para cá :), fico feliz em ver membros enchendo a comunidade de recursos e esse em especial é um script que eu não vi lá no "mundo afora"

Vlw pelo apoio, como tou com projeto novo, tou fuçando cada scripter bom, para ver se eu aproveito algo, e sempre que encontro algo interessante posto aqui. O Falcao tem muitos scripts bacanas, o Pearl ABS, por exemplo, eu o considero melhor que o Xas, do Mog.
Mind: Até onde sua mente vai?