O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Casa do futuro 2.0

Iniciado por lordiuri, 01/07/2014 às 21:46

Eae meu povo. Eis que eu os apresento a minha mais nova criação, (vulgarmente conhecida como circo dos horrores), Dessa vez fiz uma iluminação bem básica, pois não consigo ter precisão com o touchpad do notebook.

See Ya!
Mind: Até onde sua mente vai?

Legal, bem melhor que o primeiro, sei lá, gostei mais :B
Só não entendi por que há dois aquários na casa, se fosse minha um só e olha lá XD
Parabéns pelo mapa, continue com o bom trabalho.
Projeto 春
Emergindo em breve

Citação de: Rick17 online 01/07/2014 às 21:50
Legal, bem melhor que o primeiro, sei lá, gostei mais :B
Só não entendi por que há dois aquários na casa, se fosse minha um só e olha lá XD
Parabéns pelo mapa, continue com o bom trabalho.

Sei lá, quando eu fui comprar uns peixes, me disseram lá que era recomendável ter dois aquários para acomodar melhor os peixes e não haver conflitos entre eles.

See Ya!

Só achei estranho o banheiro, nenhum banheiro tem piso de madeira porque se cair agua na madeira vai apodrecer. xD
Fora isso achei a casa bem simpática para se morar sozinho, porque não dá para morar com outras pessoas numa casa em que o banheiro que não tem porta.

Olha só, bom trabalho!

Gostei da iluminação, a simplicidade valeu mais ai. Você colocou muito
bem os objetos, e não deixou a estrutura quadrada. Só não entendi
o por que daquele negócio ali com armas  :'-':

No mais, parabéns  :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

01/07/2014 às 22:03 #5 Última edição: 02/07/2014 às 15:19 por lordiuri
Citação de: mercia online 01/07/2014 às 21:56
Só achei estranho o banheiro, nenhum banheiro tem piso de madeira porque se cair agua na madeira vai apodrecer. xD
Fora isso achei a casa bem simpática para se morar sozinho, porque não dá para morar com outras pessoas numa casa em que o banheiro que não tem porta.

Ai, tou sentindo até a facada. KKKKKK. Nem tinha pensado nisso, vou colocar uma cortina depois KKKKKKK. Sobre piso é uma boa colocação.

Citação de: Makers online 01/07/2014 às 21:57
Olha só, bom trabalho!

Gostei da iluminação, a simplicidade valeu mais ai. Você colocou muito
bem os objetos, e não deixou a estrutura quadrada. Só não entendi
o por que daquele negócio ali com armas  :'-':

No mais, parabéns  :ok:

As armas, depende da história, como o bairro onde fica a casa é perigoso a galera guarda armas para se defender. (inventei agora só para justificar). Agora é sério, em muitos países armas são artigos de exposição, e como são armas antigas, principalmente.

See ya!

02/07/2014 às 10:52 #6 Última edição: 02/07/2014 às 10:55 por Alisson
Não invente justificativas na hora. O melhor a se fazer é aceitar e tentar consertar na próxima :facepalm:.
Quanto ao mapa não tenho muito o que dizer.
Se eu falar do piso você vai dizer que são pobres sendo que eles tem dois aquários, o que vai por mim, é incomum mesmo. Não tente dar uma justificativa.
Outra seria aquele tapete de sala e quarto no banheiro...

Ah, e esqueci de uma coisa, as pias não estão combinando com o ambiente, tente trocá-las.
E, que mal lhe pergunte, o que ão os postinhos luminosos que você espalhou pela casa?
Projeto 春
Emergindo em breve

Citação de: Alisson online 02/07/2014 às 10:52
Não invente justificativas na hora. O melhor a se fazer é aceitar e tentar consertar na próxima :facepalm:.
Quanto ao mapa não tenho muito o que dizer.
Se eu falar do piso você vai dizer que são pobres sendo que eles tem dois aquários, o que vai por mim, é incomum mesmo. Não tente dar uma justificativa.
Outra seria aquele tapete de sala e quarto no banheiro...

KKKKKKK, Só zueira mesm, se eu for tentar justificar todos os erros em meus mapas, vou passar o dia todo escrevendo aqui, não sou muito bom. Qual a diferença entre os tipos de tapete que eu não sei, achei que era tudo a mesma coisa.  :ded:

Citação de: Rick17 online 02/07/2014 às 11:39
Ah, e esqueci de uma coisa, as pias não estão combinando com o ambiente, tente trocá-las.
E, que mal lhe pergunte, o que ão os postinhos luminosos que você espalhou pela casa?

São pequenas luminárias azuis de chão. Que pia você se refere ?

See ya!

Citação de: lordiuri online 02/07/2014 às 15:17
São pequenas luminárias azuis de chão. Que pia você se refere?
Me refiro às duas pias. Uma se parece mais com uma pia de banheiro e outra com de cozinha (na minha opinião).
Projeto 春
Emergindo em breve

Gostei do mapa, uma coisa apenas que devo chamar a atenção, não sei se já comentaram acima pois não li todo o tópico, enfim faltou a iluminação da janela seja se for de manhã ou a noite, há uma iluminação. Sendo assim as sombras das cadeiras e mesas deveriam ser re-posicionadas para um Angulo de 90º para trás se é que me entende, então basicamente é isso ai.

Citação de: -Slayer! online 02/07/2014 às 17:45
Gostei do mapa, uma coisa apenas que devo chamar a atenção, não sei se já comentaram acima pois não li todo o tópico, enfim faltou a iluminação da janela seja se for de manhã ou a noite, há uma iluminação. Sendo assim as sombras das cadeiras e mesas deveriam ser re-posicionadas para um Angulo de 90º para trás se é que me entende, então basicamente é isso ai.

Esqueci. Deveria ter posto a luz, ao menos uma coina para não ter que refazer a iluminação, vlw por avisar.

Citação de: Rick17 online 02/07/2014 às 15:27
Citação de: lordiuri online 02/07/2014 às 15:17
São pequenas luminárias azuis de chão. Que pia você se refere?
Me refiro às duas pias. Uma se parece mais com uma pia de banheiro e outra com de cozinha (na minha opinião).

Você quer dizer que estão em posições inversas ? Se for eu concordo, olhando melhor da pra perceber que fica esstranho, o contrário seria melhor.

See Ya!