O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Big face de um personagem (albino) meu

Iniciado por sc19, 03/07/2014 às 13:31

Queria que avaliassem a big face de um personagem meu, que estou criando.

A face, claro que não fui eu que fiz, a cabeça e o pescoço fiz num gerador da Charas-project, mas o resto eu que fiz. Eu me inspirei na forma de desenhar de um membro da MRM, e achei interessante o resultado. Vejam:

Sim, as luvas dele são iguais aos do Knuckles... e sim ele é albino

Peço que avaliem, e também que maneirem nas críticas (não sejam grosseiros) ^_^

Hmmmmm, cara, manera nas critica não da não kkkkkkkkk sinto muito, mas é nas criticas que você vai descubrir seus erros e tentar melhorar :D só basta você aceitar ou não...

Bom, tentarei ser pouco chato XD A cabeça do personagem como dito, foi criado pelo gerador, e sinceramente nunca mais usa esse programa XD o corpo esta vem torto :/ ele está bem gordo e os pés estão muito grudados, ou seja, ele está totalmente estático e torto XD, a luva mesmo tentando ser iguais a do Knuckles ainda tem muito oque melhorar :/ e o cinto está no meio da barriga...

Bom criticar e não ajudar não leva em nada XD então vamos la!, se você quiser ter bons resultados criando um personagem, você tem que treinar, primeiro começando pela cabeça, pois é nela que você formara um estilo e é com ela que você pode criar varias big faces fodas (obviou), então tente treinar o olho, busque referencias na internet, procure prestar bastante atenção nos detalhes e na coloração. Já no corpo, você tem que estudar muito, mas Muito !!!! Anatomia, pois a anatomia é um bixo de 6 cabeças pode acreditar, é difícil pra carai! Nas roupas você pode tentar observar como são feito as dobras, ou pegar referencia na net pra lhe ajudar a fazer do jeito certo, porque convenhamos, a rouba está muito estra :/ da para trabalhar melhor nela ;D

Espero ter lhe ajudado, qualquer coisa pode perguntar ;D tamo ai pra ajudar...

See ya

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Kiba online 03/07/2014 às 15:15
Hmmmmm, cara, manera nas critica não da não kkkkkkkkk sinto muito, mas é nas criticas que você vai descubrir seus erros e tentar melhorar :D só basta você aceitar ou não...

Bom, tentarei ser pouco chato XD A cabeça do personagem como dito, foi criado pelo gerador, e sinceramente nunca mais usa esse programa XD o corpo esta vem torto :/ ele está bem gordo e os pés estão muito grudados, ou seja, ele está totalmente estático e torto XD, a luva mesmo tentando ser iguais a do Knuckles ainda tem muito oque melhorar :/ e o cinto está no meio da barriga...

Bom criticar e não ajudar não leva em nada XD então vamos la!, se você quiser ter bons resultados criando um personagem, você tem que treinar, primeiro começando pela cabeça, pois é nela que você formara um estilo e é com ela que você pode criar varias big faces fodas (obviou), então tente treinar o olho, busque referencias na internet, procure prestar bastante atenção nos detalhes e na coloração. Já no corpo, você tem que estudar muito, mas Muito !!!! Anatomia, pois a anatomia é um bixo de 6 cabeças pode acreditar, é difícil pra carai! Nas roupas você pode tentar observar como são feito as dobras, ou pegar referencia na net pra lhe ajudar a fazer do jeito certo, porque convenhamos, a rouba está muito estra :/ da para trabalhar melhor nela ;D

Espero ter lhe ajudado, qualquer coisa pode perguntar ;D tamo ai pra ajudar...

See ya

Na verdade não quis dizer nesse sentido, só não quero que as pessoas sejam grosseiras ao extremo, saka? XD

Eu odeio usar geradores, principalmente o da Charas-project. É que sou muito ruim com gráficos, muito mesmo. Eu queria usar um personagem o qual eu criasse, e o gerador facilita (é minha primeira vez que faço isso). É, o corpo tá torto mesmo, e o resto tá bem estranho XD. Eu sei, as luvas ficaram estranhas e grandes demais para ele. E isso é a roupa dele, não tem nada de estranho.

Eu sempre começo pela cabeça, mas só quando desenho à mão XD. Dessa vez eu quis fazer parecido com o estilo do RTP2000, porque acho ele demais :*-*:, eu me inspiro num traço de um anime (Shaman King) e ele é bem parecido com o meu de um bom tempo atrás. O corpo é foda mesmo desenhar, vou ter que treinar bastante, mas como disse antes, é a minha primeira vez fazendo isso. Ok, vou melhorar na roupa e ver como melhorar nos desenhos.

Valeu, e não pense que foi grosso, não foi, ajudou bastante até XD É de comentário assim que gosto (e motiva) :ok:

Abraços!