O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Warrior Lv-10

Iniciado por Zackh, 06/07/2014 às 02:18

Olá o/.

Bom, fazia algum tempo que eu não fazia pintura digital, então tentei fazer essa acá. O que acham?

06/07/2014 às 09:23 #1 Última edição: 06/07/2014 às 14:00 por lordiuri
     Eu curti muito. Só achei meio estranho as sombras, mas de resto tá muito bom, o fundo na minha opinião se fosse branco ressaltava melhor o esboço do fundo que combinou um bocado, eu acho.

see Ya!
Mind: Até onde sua mente vai?

Ficou bom sim, mas pecou em sombreamento, tipo, a sombra da espada está para esquerda, quanto a do braço que esta a segurando está meio que no centro, e a do outro braço pra esquerda também.
E o sombreamento da cabeça ficou imperceptivel :D

Fora isso o desenho em si ficou muito legal, gostei muito.

Um abraço.
Sem mais!

É complicado avaliar um desenho em WIP porque não sei exatamente o que está em andamento ou o que está pronto.

Diria que só precisa melhorar um pouco a anatomia, o braço do lado esquerdo está parecendo ser mais pequeno que o direito.

O cachorro está com as patas como se estivesse sentado, mas ele não está encostrando o traseiro no chão.

É só esses detalhes mesmo. o/

Vou ter que discordar da maioria que disse que tá bom porque acho que ainda precisa de umas boas mexidas aí, rs.

Como a Mercia disse, acho que o que mais tá atrapalhando no momento é a anatomia no geral. Os braços do personagem estão em uma posição bem estranha que faz com que não pareçam naturais, como o braço esquerdo que parece invertido e a mão direita que parece fugir da perspectiva do braço. A proporção do tamanho do tronco e das pernas também não tá muito legal apesar de incomodar menos que os braços. Fora isso, as pernas traseiras do Lobo parecem estar quebradas por estarem inversas à posição que realmente deveriam ser, e ele acabou parecendo mais um rato gigante do que um lobo (embora mesmo se fosse um rato as pernas ainda estariam bem erradas).

Sobre a pintura, tá bem simples mas não estava indo em uma direção ruim, você escolheu boas cores pra fazer as sombras. Infelizmente o traço em si acaba até tirando um pouco da atenção que a pintura poderia ter no desenho.

Concordo contigo cronus =).

tenho de treinar (E muito), anatomia. Acreditem, eu tento bastante, mas ainda não consegui me acertar haha. E sim, reparando bem, o lobo tá parecendo um rato mesmo. No geral eu queria treinar pintura, e relaxei nos traços. Treinar, treinar, treinar , valeu á todos.