O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Arcanum Gallery - Atualizada!

Iniciado por Tifa, 06/07/2014 às 22:36

06/07/2014 às 22:36 Última edição: 28/02/2015 às 12:26 por Tifa
Galeria Movida para o Deviantart. Agradeço de coração!
Gifts:
Danti | Misty

Arcana!  :wow:
Tem algum tempo que não tenho notícias do pedro sobre o andamento do projeto. Mas vejo que continuam firmes e fortes. Estarei sempre aguardando novidades.
E que ótimos desenhos Super Tifa. Ainda lembro dos primeiros esboços de alguns desses aí. Dá para notar uma enorme evolução no seu trabalho também.

Até.

PS: Ainda quero ver o Wird... >.<

Ual, que ótimos desenhos Super Tifa, um melhor que o outro, mas o que eu preferi foi o último, não é a toa que foi campeã do concurso de design com ele, ótimos trabalhos realmente, parabéns
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

@Shiroyasha: Hehe, thanks! Pete e eu tivemos altos atrasos, o que justifica a falta de novidades significantes. Acredito, no entanto, que em não muito tempo teremos noticias novinhas dos forninhos aerianos-re
O Weird vai ter o seu "redesign", pois como pode ver Abel, Eric e outros já passaram por este processo. Antes estamos priorizando personagens por aparição na HQ. Porém a peituda da Annabeth tera remake do remake, está porco -re
E que bom que gostou. Fora o Arcana eu tenho outros trabalhos de que gosto muito, em especial She Wolf, minha personificação.
Eu acredito que devo seguir carreira como desenhista.
No mais, obrigada pelo comentário :D

@Lycanimus: Ahsueshudoehsa, arigatou! No entanto, essa personagem foi "redesenhada". Eu.considero a original muito pior que esta, mas a personagem em si é que é foderosa-re
Mais uma vez valeu!

Sore Ja.
Gifts:
Danti | Misty

Nem sei como começar ... parabéns Tifinha!

Sério, tu melhorou muito desde que eu me lembre, sumiu por um tempo e deve ter dado um upgrade de level aí hein ahuaha tão ótimos todos esses desenhos, bom que tenha vindo mostrar porque muita gente nem sabia que tu desenhava, e melhor, pintava tão bem.

A Sierra ali tá fodástica, os outros também estão mas ela tá muito bem feita, parabéns mesmo Tifa!

Eai Uht C:
Pois é, eu tive uns tempos dificeis, citei inclusive na minha saida da staff que iria me focar extremamente em meus projetos. Pelo o que pode ver, a evolução veio devido a este foco.
Porém pra mim ainda não chega nem perto do que quero fazer, então só devo intensificar a prática cada vez mais.
Porra, eu desenho há mais de 13 anos esheusheu, porém acredito que ninguém sabia mesmo, costumo ser reservada quanto ao que sei fazer.
E algo me diz que o joinha para a Sierra tem algo haver com o certo sex appeal exagerado, além da subliminar viadagem celta (e alto foco nos peitos, diz ai) proposital na arte-re
Mas de todo modo ela tá foda sim, (foda-se a modéstia hoje em dia C:)
Obrigada pelos elogios meu caos : D

Sore Ja.
Gifts:
Danti | Misty

Por essa e outras que digo que sair da net é a melhor coisa
que a pessoa faz xD

Bom Tifa, não diferente dos demais, também achei super foda seus trabalhos.
Acho legal fazer tipo, esse monte de "visão" da arte de um character (isso tem
um nome mas esqueci >.>) e ficou demais os que fez.
Desconheço esse projeto da HQ, eu acho, mas pelo rumo que parece estar
levando vai ser sucesso, hein.

No mais, continue assim, dona Tifa.
  :blink:

Gerarzin :P
Poxa, obrigada pelos elogios C:
E vai por mim, exilio é melhor coisa. Mas vem com um certo custo, que é o aproveitamento correto do seu tempo, do contrário se torna algo improdutivo.
Oh, eu e o Pete chamamos esse modelo de art de "Character Design" (que é concept art, de todo modo), mostrando as principais características de cada personagem.
Dei uma freada no RPG Maker em prol dessa HQ, que está contando comigo como artista "emergente" (ou seja, terei que me foder pra chegar perto de gigantes) e com o Pedro Severo como roteirista e editor. Nosso plano com a HQ é ambicioso, então espere algo igualmente divertido e inspirador.
Mais uma vez obrigada Gerar :3

Sore Ja.
Gifts:
Danti | Misty

Meu deus! Sierra é muito linda...passei um tempão admirando aquele rosto carismático e lindo o/
No mais, todos estão muito bonitos. A lineart ficou excepcional.
Não tenho muito o que dizer, no mais, a HQ seria uma HQ mesmo?(faz tempo que não mecho no meu mangá...)

@Alisson: Obrigada! : D
Sierra is my pride and joy, então eu caprichei na arte, se bem que eu admito que há o que melhorar no meu estilo de pintura.
Quanto a HQ, sim. É um projeto sério, muito dificil de ser abandonado a esta altura do campeonato, devido ao potencial enorme e a dedicação do time (atualmente eu e meu sócio/companheiro). Para quem estiver curioso, é Shounen, e reboot do antigo RPG de Mesa Arcana, com uma nova roupagem contemporânea e abordagem. Eu gostaria de revelar mais, porém acho desnecessário até que tenhamos mais material digno de feedback.
I dare ask: E seu mangá? Sobre o que é? :0

Sore Ja
Gifts:
Danti | Misty

Oia que legal um HQ! Nunca tive moral de fazer uma uma, sempre vive dos mangázão da vida mesmo xD

Posso pelo menos saber do que se tratará? É bom saber que terá esse empenho, sempre apoiei o mercado de zines nacional, estou voltando a fazer mangás novamente então seremos concorrentes ai fora xD

Gostei dos desenhos. Boa sorte!
Gifts: Mistyrol | [

@STRATØ: o/
A nossa HQ será estilizada em mangá, mas eu gosto de pensar que não vai ser nem oriental e nem ocidental mas um híbrido do que os dois tem de melhor.
É a reconstrução do genero de "Escola de Magia", apesar de que o ambiente escolar não vai receber tanto foco, mas sim a sociedade no qual ele se ambienta e as artes ocultas (o "arcanismo") que eles praticam. Vai haver muitos temas interessantes, como a política e cultura dessa sociedade, mas o que importa mesmo é a plot principal, envolvendo um garoto que vai até onde esses magos vivem e se envolver nos problemas de lá.
(Não será como Harry Potter, mesmo que cause esta impressão. Há MUITAS diferenças com HP, inclusive a abordagem do garoto nesse mundo.)

De todo modo, estamos em baby steps, mas logo espero dispararmos na produção. Então, você faz mangás também?
Poxa, esperando pela concorrência com um sorriso no rosto, não há nada melhor que o espirito competitivo camarada para nos forçar a evoluir adiante. :3
Tem algum trabalho em andamento?
E obrigada pelo comentário!

Sore Ja
Gifts:
Danti | Misty

Oh god!
Que trabalhos lindos...
Eu estou correndo atrás para aprender técnicas de desenho e melhorar minha habilidade com as mãos, e então queria lhe fazer uma pergunta: Esses desenhos são feitos em um papel e depois passados para o pc e então lineados, colo... ou você já faz o traço no pc através de um tablet ou coisa do tipo?

E parabéns por esse trabalho foda! :clap:
[user]Nocive[/user]

@Nocive: Eu uso mesa digitalizadora. São excelentes para pintura e lineart, mas desenhos tradicionais e hachuras eu prefiro fazer na folha, mas a mesa também garante ótimos resultados : D
Obrigada pelo comentário!

Sore Ja.
Gifts:
Danti | Misty

[user]Super Tifa[/user]
Nem te conto. Já desenhei mais de 150 páginas de mangá e continuo vivo. Posso afirmar que você sobreviverá  também xD Vá em frente,tem meu apoio!
Sobre projetos, atualmente só por brincadeira mesmo, por enquanto.Um dia posto meus trabalhos aqui no fórum.

Pelo o que descreve da HQ será bem fundada em fatos.Promete ter uma boa construção de narrativa e eventos, sendo assim a parte mais complexa sobrará para você fazer hein! Fico ansioso no aguardo!
Gifts: Mistyrol | [