O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Arcanum Gallery - Atualizada!

Iniciado por Tifa, 06/07/2014 às 22:36

@STRATØ: Opa! Valeu!
Mas não estou sozinha nisso: A plot da HQ está sendo planejada pelo meu roteirista, o Pedro Severo. Quando eu tenho ideias repasso a ele , discutimos e chegamos a acordo, então meus inputs não são ignorados ou perdidos, e ainda fico poupada do trabalho de adaptar toda a historia pro formato roteiro.
Enfim, não sei o que faria sem ele @.@
E pode esperar sim! Será um dos primeiros a ser notificado quando o bagulho louco sair : D
Obrigada novamente!

Sore Ja.
Gifts:
Danti | Misty

Double post (yeah, I know) para avisar das atualizações!
UPDATES!
  • Annabeth Remake (HQ: Arcana - Magic High School)
  • Gregorius Faris (HQ: Arcana - Magic High School)
  • Shirogane Kayser (HQ: Arcana - Magic High School)
  • Nynx Finalizada (HQ: Arcana - Magic High School)
  • ("Gestalt"/Weapon)Torre de Plasma (HQ: Arcana - Magic High School)
  • Nightingale (Project Tsuki)

Comentando: Como podem ver acima, Nynx foi concluída (clique para rever a antiga versão), e teve direito a pintura para referência.
    Annabeth representa um improvement monstruoso (clique para rever a antiga versão), e estou muito feliz com isso. Em tão pouco tempo, consegui evoluir muito e não há nada que me deixe tão satisfeita e mais próxima de ser a grande desenhista que o Arcana merece.
    Ah, e temos dois novos personagens: O safado do Gregorius e o pão duro do Kayser, personagens muito importantes pra HQ, e também carismáticos IMHO. Sem falar da Torre de plasma, a arma de uma das personagens da série, Selene Delacroix. (Que virá em breve).

Para finalizar os updates, vou começar um ranting irritante sobre a minha waifu, Nightingale (e não Lightning-re), protagonista de um dos branches do famigerado Projeto Tsuki. Meu deus, como eu amo essa mulher.
    Espero que gostem dos novos desenhos.
    Elogios, críticas e deliciosos flames (e flammies) serão bem vindos.

Sore Ja
Gifts:
Danti | Misty

Desenhos bonitos, parabéns. Mas, na verdade, estou comentando aqui porque tem algo neles me incomodando muito: O braço das personagens são muito curtos  :=p:

Sério, fora isso, não tenho muito o que falar.

See ya,
Eduardogbg

Citação de: Eduardogbg online 06/09/2014 às 21:28
Desenhos bonitos, parabéns. Mas, na verdade, estou comentando aqui porque tem algo neles me incomodando muito: O braço das personagens são muito curtos  :=p:

Sério, fora isso, não tenho muito o que falar.

See ya,
Eduardogbg

ah sim, tem alguns braços que de fato são curtos, a titulo de exemplo, Abel, mas leve em conta que ele é antigo.
Em breve ele sofrerá remakes.
Eu recebi uma apostila de uma artista que admiro profundamente e que fez comissão pra mim e meu sócio, e aprendi que alguns lances sobre proporções corporais, e que a posição ideal dos braços é quando a mão termina no meio da 4ª cabeça, ficando exatamente abaixo da virilha. Mas como alguns estão de punhos fechados, podem dar a ilusão de estarem de fato curtos. Interesting, acho que verificarei.
Mas obrigada pela crítica!
Gifts:
Danti | Misty

E pensar que antigamente eu desenhava também...
Bem, são ótimos trabalhos. Anatomia surpreendente.
Existem os desenhos da Tifa e existe a Sierra.

@Alisson: thanksie XP, mas há um longo caminho ainda pra mim. E nunca é tarde para retomar teus desenhos, sério.

@Topic: No more updates do Arcana. No fim de semana eu irei postar Selene e Wird, e após isso a galeria vai ser redirecionada pro meu deviantart, onde postarei Artworks ocasionais de diversos projetos, concepts ou fanarts.
stay tuned, e agradeço por tudo.
Gifts:
Danti | Misty