O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu personagem em pintura digital

Iniciado por RKS-Kogiro, 08/07/2014 às 15:42

08/07/2014 às 15:42 Última edição: 10/07/2014 às 12:46 por RKS-Kogiro
Bom , no tópico aonde eu postei o meu personagem "Saigo" pintado a lápis ,pessoas perguntaram se eu pretendia faze-lo em digital , e bom ,eu não pensava ,porem acabei decidindo fazer ,e depois de tomar muita porrada do paint tool sai , acabei conseguindo fazer isso ai que está ai em baixo

Spoiler
[close]

UPDATE 1( line art do corpo )
Spoiler
[close]

UPDATE 2( pele já pintada )

Spoiler
[close]

UPDATE 3( digamos que terminei )

Spoiler
[close]

Por favor , me digam como está ficando ,e de sua opinião , lembrando que foi tudo feito pelo mouse e eu não manjo porcaria nenhuma de arte digital   :ok: :ok: :ok:

Bom ! é só isso  :XD: e eu irei postar a progressão do desenho aqui ! neste tópico !  :ok:
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Pintura está ficando boa! Só precisava mesmo dar uma 'relaxada' na line do cabelo, ou deixar para fazê-la na pintura. Como está começando agora está muito bom!

Termine  :XD:
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: STRATØ online 08/07/2014 às 15:50
Pintura está ficando boa! Só precisava mesmo dar uma 'relaxada' na line do cabelo, ou deixar para fazê-la na pintura. Como está começando agora está muito bom!

Termine  :XD:

Obrigado cara !!! bom , é que no cabelo , bom , eu não faço ideia de como pintá-lo  então ....não sei kkkkkkk
mas irei ter minar sim !

Yo, até que em fim ta fazendo digital hahahaha, porem !!! você precisa suavizar as linhas como o Strato disse, ai como fazer isso ? Simples, você tenta deixar elas com curva mas pontudas, e nos final da linha você pode usar um Pressure, esse efeito de Pressure faz com que a linha fique fina, ou seja, a técnica que da pra fazer no Tablet só que mais fácil.

Ja na coloração, você pode tentar selecionar tudo com a varinha na layer das Lines, depois criar outra layer e jogar balde de tinta, dessa forma ja teremos a base, depois você pode criar outra layer e usar Clipping Group ele não deixa vazar a tinta da layer de baixo, ou seja, você pode passar a brush no papel todo que ele só vai pintar a cor de baixo, que no caso é o cabelo.

Agora só usar a imaginação para pintar esse cabelo :D se precisar de mais ajuda entra no skype ou face.

See ya.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Kiba online 08/07/2014 às 16:10
Yo, até que em fim ta fazendo digital hahahaha, porem !!! você precisa suavizar as linhas como o Strato disse, ai como fazer isso ? Simples, você tenta deixar elas com curva mas pontudas, e nos final da linha você pode usar um Pressure, esse efeito de Pressure faz com que a linha fique fina, ou seja, a técnica que da pra fazer no Tablet só que mais fácil.

Ja na coloração, você pode tentar selecionar tudo com a varinha na layer das Lines, depois criar outra layer e jogar balde de tinta, dessa forma ja teremos a base, depois você pode criar outra layer e usar Clipping Group ele não deixa vazar a tinta da layer de baixo, ou seja, você pode passar a brush no papel todo que ele só vai pintar a cor de baixo, que no caso é o cabelo.

Agora só usar a imaginação para pintar esse cabelo :D se precisar de mais ajuda entra no skype ou face.

See ya.

Beleza cara ! , vou tentar  mudar aqui , e terminar o resto do personagem !