O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Silver Death em recrutamento.

Iniciado por Destructor537, 11/07/2014 às 15:21

11/07/2014 às 15:21 Última edição: 12/07/2014 às 10:25 por Destructor537
Bom, já tem um tempo que eu uso esses makers, porém a única coisa que sou realmente bom, é criar a historia do jogo.Então eu presciso de no mínimo um: designer, um scripter(eu estava pensando em um ABS), um mapper e um eventer.
========================================================================
                                                                   A ideia da história:
Há muito tempo existiam 7 deuses, e eles fizeram uma disputa, para ver quem criaria o melhor universo.As regras eram:existiriam 7 planetas, e em cada planeta 7 reinos, e depois de um certo tempo cada universo batalharia com os outros.O deus principal da história se chama Draven(possivelmente no decorrer da criação do jogo, então provisoriamente este será o nome) porém era mais poderoso, e os outros deuses trapaciaram, e se juntaram contra ele e pegaram 6 dos seus planetas e 4 reinos.Porém ele nos últimos 3 heróis um de cada reino e com uma parte do Draven: um garoto com o mesmo nome do deus do reino de prata que ficou com a morte e o fogo negro, o seu meio irmão do reino do trovão que ficou com a vida e o raio, além de uma garota do reino do gelo que ficou com a água.No mesmo dia lhes foi revelado tudo e que precisavam salvar não apenas o seu mundo como tudo.Então assim começou a aventura, a morte saiu com apenas as roupas do corpo e uma foice de fazendeiro, a vida com uma faca, e a fúria com um arco de caça.Então eles se incontraram onde o deus havia lhes falado e assim começou suas aventuras.

======================================================================

Se você interessar-se acessar o meu facebook: https://www.facebook.com/brian.pina.351

"Minha flecha transpassará todos os meus inimigos"