O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

guerreira

Iniciado por dimitry, 12/07/2014 às 22:29

12/07/2014 às 22:29 Última edição: 12/07/2014 às 23:44 por Kiba
awe galera mais um desenho, confesso que naw olhei tutoriais de cores tentei fazer com faço no pixel naw sei se ficou bom queria a opiniao de vcs
Spoiler
[close]

12/07/2014 às 23:04 #1 Última edição: 14/07/2014 às 00:15 por Vash
 Eu gostei da arte no geral, mas não sei o porque, mas tenho a sensação que as pernas estão grandes de mais para um corpo/tronco desse tamanho e estranhei o pé direito, ele não passa a impressão de uma bota como o pé esquerdo.

+Gold

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 12/07/2014 às 23:04
Eu gostei da arte no geral, mas não sei o porque, mas tenho a sensação que as pernas estão grandes de mais para um corpo/tronco desse tamanho e estranhei o pé direito, ele não passa a impressão de uma bota como o pé esquerdo.

wow grande vash , as pernas eu quis deichar maiores de proposito pq sempre que faço um desenhoe falam que as pernas estaw curtas, quanto a bota erro total eu naw consigui passar a impressao correta, mais no geral eu naw estou satisfeito com meus jobs eu acho que parecem desenho de crianças kkk mais vou tentar melhorar valew mesmo pelo comentario
abraço T+
dimitry

Acho que a mão esquerda ficou estranha, e a coloração do cabelo também.
Mas é um desenho interessante, no geral.
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

poxa vey, desenhos de criança também não, humilha eu não cara! Mas falando do desenho pra mim ficou muito bom, as pernas não estã curtas pra mim, mas a bota realmente perdeu a aparência de bota, e  cabelo também, recomendo assistir alguns tutos de como pintar cabelos, só para melhorar!

Cara ,o desenho ficou muito bacana !! A coloração da roupa ficou bem legal ! , mas realmente ,os erros apontados pelos colegas acima ficaram bem  aparentes,com exeção das pernas ,o tamanho delas na minha opinião ficou bom!! , e no mesmo esquema da sua ultima postagem  , só ir treinando que vai melhorando  :ok:
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

valew pelos comnetarios vou praticar bastante assim qe me sentir seguro posto mais alguma coisa aki

muito obrigado a todos pelas criticas vaw ser de grande ajuda para trabalhos futuros

T+
dimitry

Eu também acho que a perna esquerda tá trocada... e a genital tá estranha.

Mas tá muito show o contexto  :wow:
....

Citação de: dimitry online 13/07/2014 às 11:15
Citação de: Vash online 12/07/2014 às 23:04

wow grande vash , as pernas eu quis deichar maiores de proposito pq sempre que faço um desenhoe falam que as pernas estaw curtas, quanto a bota erro total eu naw consigui passar a impressao correta, mais no geral eu naw estou satisfeito com meus jobs eu acho que parecem desenho de crianças kkk mais vou tentar melhorar valew mesmo pelo comentario
abraço T+
dimitry

Sim, sim, entendo. Apenas disse que tive a sensação mesmo. Sobre a bota, se afinar ela na ponta, de ser melhor.
Está muito bom, continue assim. o/

2010 ~ 2016 / 2024