O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mystic Fantasy Recrutando. Agora com mais informações!!

Iniciado por Victor-BlackHearth, 13/07/2014 às 08:33

13/07/2014 às 08:33 Última edição: 14/07/2014 às 16:10 por Victor-BlackHearth
Nome do projeto: Mystic Fantasy

Introdução:
Bom. A tempos que estou tentando criar meu próprio game RPG Estilo Final Fantasy! Já quebrei muito a cabeça e praticamente não sai do Zero ainda. Pelo menos as falhas já me fizeram aprender bastante coisa, então agora resolvi criar essa equipe pra por de vez o meu (que pode se tornar nosso) Game nos trilhos e ver onde essa idéia vai dar. Procuro pra essa equipe Especialmente Makers que Saibam Scripts e a Parte Gráfica, mas toda a ajuda será bem vinda. Mas agora vamos ao Projeto!

História:
Terra, Fogo, Agua, Ar, Luz e Trevas. Os seis reinos(nações) que residem em nosso universo. Terra, Fogo, Agua e Ar estão na superfície de Ertha. Os místicos da Luz reinam acima do céu, e os das Trevas em algum lugar abaixo de Ertha, em um local ainda desconhecido.

Tudo está na mais perfeita paz. Os habitantes tem vidas longas e prosperas, sem nenhum problema. Mas tudo acaba um dia não é mesmo? Sempre aparece alguém que acaba com a paz. E esse alguém é Draco.

Um relacionamento improvável entre místicos do reino das trevas e da luz geraram um garoto que possui poder tanto sobre luz quanto sobre trevas. A receita para o desastre em sua mais pura essência. O garoto tem pleno potencial para ser o mais cruel dos vilões caso ninguém o impeça. Draco quer conquistar as relíquias elementais, seis pedras mágicas, cada uma rege o poder de uma nação, diz a lenda que quem as possuir poderá controlar todo o universo.

E é ai que entram os nossos mocinhos, Clarck, um místico do fogo cheio de vida e coragem, o líder de nosso grupo. Maya, a bela mística da água, trata todos com muito amor e atenção. Shane, o místico da terra, ele é o melhor amigo de Clarck, estão sempre juntos, Shane tem contas pessoais pra acertar com Draco, a quem ele promete derrubar com sua força bruta. Rick, o garoto viveu sozinho na floresta, até ser achado por nômades do ar, e aprender tudo que sabe. Dayanna, vivia no mais alto céu, até receber a missão de vir a terra e ajudar Clarck em segredo(logo explicarei por que em segredo), Dayanna é a mística da Luz. E por ultimo Arthur, o misterioso místico das trevas, ele falou muito pouco além de seu nome, será que ele se chama mesmo Arthur? Estes são os nossos heróis, eles que serão responsáveis por tentar salvar o universo das garras do terrível Draco.

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?

[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]
Scripters 0/1
Designers de Personagens 0/1
Pixel Artist's 0/1
Sonoplasta 0/1
Roteiristas 1/1
Beta-tester 0/1
Valores podem variar durante o andamento do projeto.
[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Espero que tenha gostado da base da história, e espero mais ainda que tenha se interessado em ajudar em Mystic Fantasy.
Ps. Victor-BlackHearth

A base da história tá bacana. É claro que você não contou mais pra não acabar com a surpresa quando o pessoal for jogar, mas ainda assim acho que poderia expor um pouco mais do que será o 'conflito' que motiva a história do jogo a acontecer. Você também pode gerar um interesse nos possíveis membros da sua equipe se postar algumas imagens do seu projeto, assim a galera dá uma animada!

Como você, eu também tenho uma história que quero ver transformada em jogo e sei bem como é ficar sozinho. Infelizmente não posso me candidatar a membro da equipe mas fico a disposição se precisar de ajuda em alguma coisa, mande PM ^^

Aliás, a galera ajuda bastante nas comunidades, então é só postar pedido do que ta precisando que você vai conseguir algo.

13/07/2014 às 11:14 #2 Última edição: 13/07/2014 às 11:48 por cataboia
Nome do membro:Bruno Robinson(Apelido: cataboia)
Área maker em que mais atua:Roteirista
Exemplo de trabalho:Pequenos e médios textos em diversos sites, não possuo nenhum em mãos mas posso escrever um como forma de teste e garanto que você não se arrependera.
Tempo disponível:De segunda a sexta durante as tardes e fins de semana a tarde e a noite.
Por que eu mereço fazer parte da equipe?Eu garanto que posso fazer com que um dos atrativos dele seja um forte enredo que prende o jogador não só na jogabilidade, mas também nos dialogos e quero mostrar que mesmo uma equipe iniciante pode fazer um jogo incrível.

Citação de: Erzähler online 13/07/2014 às 10:00
   A base da história tá bacana. É claro que você não contou mais pra não acabar com a surpresa quando o pessoal for jogar, mas ainda assim acho que poderia expor um pouco mais do que será o 'conflito' que motiva a história do jogo a acontecer. Você também pode gerar um interesse nos possíveis membros da sua equipe se postar algumas imagens do seu projeto, assim a galera dá uma animada!

Como você, eu também tenho uma história que quero ver transformada em jogo e sei bem como é ficar sozinho. Infelizmente não posso me candidatar a membro da equipe mas fico a disposição se precisar de ajuda em alguma coisa, mande PM ^^

Aliás, a galera ajuda bastante nas comunidades, então é só postar pedido do que ta precisando que você vai conseguir algo.
Nossa!! Eu fiquei muito feliz quando vi a sua resposta, pena que você não pode se juntar a minha equipe  :bravo:, mas tudo bem.. ah e quanto ao que você falou sobre expor mais o "conflito" do game, farei isso em breve.

Citação de: cataboia online 13/07/2014 às 11:14
Nome do membro:Bruno Robinson(Apelido: cataboia)
Área maker em que mais atua:Roteirista
Exemplo de trabalho:Pequenos e médios textos em diversos sites, não possuo nenhum em mãos mas posso escrever um como forma de teste e garanto que você não se arrependera.
Tempo disponível:De segunda a sexta durante as tardes e fins de semana a tarde e a noite.
Por que eu mereço fazer parte da equipe?Eu garanto que posso fazer com que um dos atrativos dele seja um forte enredo que prende o jogador não só na jogabilidade, mas também nos dialogos e quero mostrar que mesmo uma equipe iniciante pode fazer um jogo incrível.

Ok! Bruno gostei das suas palavras, que tal fazermos um pequeno teste? Se aceitar, quero que com as informações que eu dei no tópico, você dê seu próprio rumo a história, eu já tenho a minha história, então me mostre a sua! Fico no Aguardo!
PS. VIctor-BlackHearth

ok tens ideia de qual tamanho quer o texto?