O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Balaur Lume OST] Fortress of Ornael

Iniciado por Nick Kaedalus, 13/07/2014 às 13:27

Hey‼

Vim aqui hoje pra compartilhar uma música que fiz para a trilha sonora do jogo Balaur Lume (em produção... ou não). Espero que gostem. (:





"O impenetrável. O intransponível. Feito do mais puro aço e da mais sólida pedra, ninguém, seja através de meios mortais ou mágicos, jamais conseguiu atravessar suas paredes." - Balaur Lume e o Continente Moereah

Rock On‼

Realmente muito bonita a música, gostei bastante.
Uma perguntinha, Balaur Lume, o que significa?

Um abraço.
Sem mais!

É o tipo de música que fica perfeita para jogos com Rise!
Muito lindo esse violino *u* sempre esqueço o nome dele kk
Gifts: Mistyrol | [

Nick !!!!!!!!!!!!! Você tem uma musica do  Balaur Lume *-----* o paulo ainda anda um pouco parado com o projeto D: mas seria legal se voltasse a nossa equipe antiga XD

Citação de: RhitDark online 13/07/2014 às 14:26
Uma perguntinha, Balaur Lume, o que significa?

Se não me engano é apenas um nome que nós demos para o projeto ^^ Balaur era o nome do dragão e Lume da princesa (eu acho) ai formou Balaur Lume ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Hey there‼

@STRATØ
Thank you‼ É o Friedlander da Embertone. xD

@Kiba
Na verdade fiz essa ontem mesmo, a pedido do Paulo, então acho que ainda estamos "na semi-ativa", heh.

Rock On‼

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caramba Nick XD avisa pro Paulo se precisar de ajuda tamo junto XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Kiba online 13/07/2014 às 23:48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caramba Nick XD avisa pro Paulo se precisar de ajuda tamo junto XD

O projeto vai entrar num processo mágico em breve, logo teremos muitas novidades.

Kiba, Fox aqui (Guilherme Paulo)
Saudades.

E porr#, ficou muito fod# a música T_T