O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fantasy World - Recrutamento

Iniciado por miguel8884, 16/07/2014 às 14:27

16/07/2014 às 14:27 Última edição: 29/07/2014 às 20:24 por miguel8884

Bem, esse jogo que estou recrutando, é para ser um jogo longo e divertido, porém tem muita coisa pra mim fazer sozinho, então estou precisando de uma equipe! Ele se passa em um tempo meio medieval e envolve tudo de fantasia, dragões, fadas, elfos, elementos e mais, teriam reinos de água, fogo e lugares perdidos para encontrar. Meu objetivo é fazer um jogo onde você possa fazer varias coisas diferentes e optar por caminhos diferentes, como por exemplo aprender todos os elementos, ou tentar acabar com o maú, ou também ser um explorador e encontrar todos os reinos perdidos, como também ajudar a comunidade com serviços simples e ganhar recompensas, ou até ser um caçador de recompensas! Tudo isso, além de que eu tenho algumas ideias para você poder receber a ajuda de elfos, fadas e tentar achar dragões que vão te dar habilidades de fogo e ataques mais altos, como também cristais e colares que aumentarão seus poderes elementais, que só podem ser encontrados nos seus respectivos reinos. Quero fazer uma infinidade de armas e armaduras, como também habilidades bem variadas, eu estou querendo usar um sistema ABS para deixar o jogo mais dinâmico, mais aí vai depender mais da equipe, já que se for em batalha frontal ou lateral vou precisar de sprites dos personagens na batalha! Outras coisas que tenho a adicionar é que, o jogo vai ser longo se a equipe conseguir fazer tudo que tenho em mente e mais ainda, então vai ter bastante trabalho!

Aqui vou colocar todos os cargos disponíveis na equipe, espero que se candidatem.

Pixel Artist1/4

Designer1/2

Roteirista1/2

Scripter1/2

Desenhista1/2

Databaser1/3

Snoplasta0/2

Mapper2/3

Eventer2/2

Criativo1/2

Dublador5/5
Expirado

Ficha de Inscrição

[b]Nome:[/b]
[b]Função desejada:[/b]
[b]Tempo de Experiencia:[/b]
[b]Por que deseja entra na equipe:[/b]
[b]Forma de contato:[/b]
[b]Tempo disponível:[/b]
[b]Exemplo de trabalho:[/b]

Chance de realizar meu sonho *--*

Nome: Strato
Função desejada: Dublador
Tempo de Experiencia: Fiz várias coisas do tipo,casualmente.Hobby.
Por que deseja entra na equipe: Gostei da proposta geral, acredito que será um projeto de qualidade - com base no que vem mostrando no fórum
Forma de contato: Facebook e/ou Skype
Tempo disponível:
Exemplo de trabalho: Posso upar um exemplo depois.
Gifts: Mistyrol | [

Wow, como eu queria fazer parte desse projeto, seja por mapper, por databaser ou roteirista.
Infelizmente estou para me mudar para o EUA em duas semanas e não poderei ser de grande ajuda.

Enfim, só postei aqui desejando boa sorte com o projeto e se precisar de algo é só dizer que estamos aí para ajudar.
"Um gênio é 1% de inspiração e 99% de transpiração."

Thomas Edson

16/07/2014 às 18:50 #4 Última edição: 16/07/2014 às 18:52 por cataboia
Nome: Bruno Robinson
Função desejada: Roteirista
Tempo de Experiencia: 1 ano e meio mais ou menos
Por que deseja entra na equipe: Desejo trabalhar em algum jogo para aprimorar minhas habilidades e ajudar a fazer com que o jogo tenha uma historia que prenda o jogador.
Forma de contato: email(bruno.robinson@hotmail.com) ou skype(live:bruno.robinson)
Tempo disponível: Até dia 03 de agosto durante o dia todo. Depois, de segunda a quinta durante a tarde e sexta, sabado e domingo o dia todo.
Exemplo de trabalho: Prefiro passar por mensagem privada.

Nome: Hsznet
Tempo de Experiencia: Um bom tempo já.
Por que deseja entra na equipe: Eu adoraria dar vida a um personagem inanimado.
Forma de contato: email (hsznet571@gmail.com)
Tempo disponível: Infinito
Exemplo de trabalho: Se quiser posso lhe enviar depois.

Nome: Vinicus Datori
Função desejada: Eventer
Tempo de Experiencia: Mais 9 anos
Por que deseja entra na equipe: Gosto de mexer com eventos e o projeto me parece ser algo muito bom !
Forma de contato: E-mail (kertongames@hotmail.com)
Tempo disponível: 2 Horas por dia.(Tenho de trabalhar para colocar comida na mesa, sabe come é né).
Exemplo de trabalho: Deixarei um sistema que postei a pouco tempo.(Queria postar meu SBL por eventos mais não terminei ainda).
http://centrorpg.com/rpg-maker-vxace-34/sistema-de-dia-e-noite-9210/new/#new

Citação de: cataboia online 16/07/2014 às 18:50
Nome: Bruno Robinson
Tempo de Experiencia: 1 ano e meio mais ou menos
Por que deseja entra na equipe: Desejo trabalhar em algum jogo para aprimorar minhas habilidades e ajudar a fazer com que o jogo tenha uma historia que prenda o jogador.
Forma de contato: email(bruno.robinson@hotmail.com) ou skype(live:bruno.robinson)
Tempo disponível: Até dia 03 de agosto durante o dia todo. Depois, de segunda a quinta durante a tarde e sexta, sabado e domingo o dia todo.
Exemplo de trabalho: Prefiro passar por mensagem privada.

Aceito, eu lhe enviei um convite pelo skype, lá conversamos!

Citação de: hsznet online 18/07/2014 às 02:32
Nome: Hsznet
Tempo de Experiencia: Um bom tempo já.
Por que deseja entra na equipe: Eu adoraria dar vida a um personagem inanimado.
Forma de contato: email (hsznet571@gmail.com)
Tempo disponível: Infinito
Exemplo de trabalho: Se quiser posso lhe enviar depois.

Opa vlw, mais um dublador, ótimo! Logo lhe envio uma mp para mais detalhes!

Citação de: KertonGames online 18/07/2014 às 08:00
Nome: Vinicus Datori
Função desejada: Eventer
Tempo de Experiencia: Mais 9 anos
Por que deseja entra na equipe: Gosto de mexer com eventos e o projeto me parece ser algo muito bom !
Forma de contato: E-mail (kertongames@hotmail.com)
Tempo disponível: 2 Horas por dia.(Tenho de trabalhar para colocar comida na mesa, sabe come é né).
Exemplo de trabalho: Deixarei um sistema que postei a pouco tempo.(Queria postar meu SBL por eventos mais não terminei ainda).
http://centrorpg.com/rpg-maker-vxace-34/sistema-de-dia-e-noite-9210/new/#new

Bom, o jogo vai ser longo, então é bom ter eventers! Aceito...

Obrigado por me aceitar !  :¬¬:

Nome: Dark_Lord
Função desejada: Dublador ou Roteirista
Tempo de Experiencia: Sou fandublador profissional , roteirista de jogos e história de RPG a 2 anos.
Por que deseja entra na equipe: Me interessei muito pelo projeto e adoraria ajudar... :D
Forma de contato: email: bruno_amaral_123@hotmail.com , pelo site centro rpg ou facebook: Bruunoo Amaraal e skype: bruno_amaral16
Tempo disponível: As vezes tarde e sempre noite.....
Exemplo de trabalho: Alguns videos no youtube se quiser só pedir... história tenho no pc salvas varias \o/  :ok: :wow: :*-*: :*-*:

Você tem alguma ideia do Gênero e\ou da história que o jogo vai seguir?

Citação de: Dark_Lord online 27/07/2014 às 20:08

Nome: Dark_Lord
Função desejada: Dublador ou Roteirista
Tempo de Experiencia: Sou fandublador profissional , roteirista de jogos e história de RPG a 2 anos.
Por que deseja entra na equipe: Me interessei muito pelo projeto e adoraria ajudar... :D
Forma de contato: email: bruno_amaral_123@hotmail.com , pelo site centro rpg ou facebook: Bruunoo Amaraal e skype: bruno_amaral16
Tempo disponível: As vezes tarde e sempre noite.....
Exemplo de trabalho: Alguns videos no youtube se quiser só pedir... história tenho no pc salvas varias \o/  :ok: :wow: :*-*: :*-*:

Olha eu te aceito como dublador!

Citação de: Sas online 29/07/2014 às 18:26
Você tem alguma ideia do Gênero e\ou da história que o jogo vai seguir?

Sim tenho, o gênero é fantasia, e a história vai rodar em torno de um plano de vingança de um rejeitado da vila!

Nome:Destructor 537
Função desejada:Mapper e roteirista( e talvez esse tal de criativo dependendo se for o que eu estiver pensando)
Tempo de Experiencia:2 anos com vx ace e no total 4 anos.
Por que deseja entra na equipe:Bom já vi muito você por aqui e eu gostaria de trabalhar com você.
Forma de contato:Facebook, Skype e Email.
Tempo disponível:1 a 2 hs por dia.
Exemplo de trabalho:Prefiro por MP

"Minha flecha transpassará todos os meus inimigos"

Citação de: Destructor537 online 29/07/2014 às 19:59
Nome:Destructor 537
Função desejada:Mapper e roteirista( e talvez esse tal de criativo dependendo se for o que eu estiver pensando)
Tempo de Experiencia:2 anos com vx ace e no total 4 anos.
Por que deseja entra na equipe:Bom já vi muito você por aqui e eu gostaria de trabalhar com você.
Forma de contato:Facebook, Skype e Email.
Tempo disponível:1 a 2 hs por dia.
Exemplo de trabalho:Prefiro por MP

Hum, aceito então, vou ver um pouco seus trabalhos depois, mas vou querê-lo como mapper!

Nome: Flicco (Matheus)
Tempo de Experiencia: 5 Anos
Por que deseja entra na equipe: Gostei da ideia e jogos de RPG com fantasia são meus favoritos, então vou adorar entrar no projeto!
Forma de contato: Skype e Facebook
Tempo disponível: Dias de semana após às 14:30 até às 20:30 e finais de semana o dia todo.
Exemplo de trabalho: Pode ver algumas das minhas fanfics: http://fanfiction.com.br/historia/272195/Pokemon_Battle_Island/, já fiz alguns roteiros para jogos... mas acabaram não sendo completados ;/