O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vôlei de Praia - Desenho

Iniciado por Strato, 16/07/2014 às 21:07

16/07/2014 às 21:07 Última edição: 17/07/2014 às 00:44 por STRATØ
Prontos para o Rio 2016? Não? Nem eu... Mais um desenho pra testar mais algumas técnicas e homenagear o terceiro Esporte que mais aprecio, o vôlei neh.

Spoiler

[close]

E para quem não sabe, já está rolando o Mundial de Vôlei!!.Vou colorir esse assistindo ao jogo da seleção manhã. Mais alguém pretende assistir? ;-;
Gifts: Mistyrol | [

Realmente muito bonito, só tenho a dizer sobre a mão direita que acho que pode ser um pouco melhorada, fora isso, tudo muito bonito!

Olha, vou ser sincero, essa mina tem um baita coxão mas uns braços tão esqueléticos... eauehuaeheau
Está um pouco desproporcional, creio eu, já que as voleadoras devem ter um braço musculoso, também.
O braço esquerdo está meio bugado... deixe-o mais "normal", desse jeito ele está estravagantemente estranho.
Acredito que diminuir um pouquinho o pescoço seria uma boa, e dar uma mudada nessa bola, porque pela posição dela não diria que é uma bola, parece uma pedra, sei lá euaheuaheu

Mas o desenho no geral, está bem bonito, parabéns.
Só estou a criticar o que aos meus olhos está "estranho".

Citação de: miguel8884 online 16/07/2014 às 21:38
Realmente muito bonito, só tenho a dizer sobre a mão direita que acho que pode ser um pouco melhorada, fora isso, tudo muito bonito!
Vou tentar deixar mais reta, acho que resolve!  :XD:

Citação de: Caio Varalta online 16/07/2014 às 21:43
Olha, vou ser sincero, essa mina tem um baita coxão mas uns braços tão esqueléticos... eauehuaeheau
Está um pouco desproporcional, creio eu, já que as voleadoras devem ter um braço musculoso, também.
O braço esquerdo está meio bugado... deixe-o mais "normal", desse jeito ele está estravagantemente estranho.
Acredito que diminuir um pouquinho o pescoço seria uma boa, e dar uma mudada nessa bola, porque pela posição dela não diria que é uma bola, parece uma pedra, sei lá euaheuaheu

Mas o desenho no geral, está bem bonito, parabéns.
Só estou a criticar o que aos meus olhos está "estranho".

Na verdade é só uma gostosuda garota aleatória jogando volei na praia xD
São tantos os detalhes que nem os enxergo mais. Vou aproveitar e dar uma editada nesses detalhes agora! Fico grato Varalta :)

Aumente as mamas dela e levante seu bumbum... vai ficar mais show ainda euaheuaheuah
brinks, tá massa. Não vá estragar só para satisfazer-te depois com esta imagem.
:ok:

Citação de: Caio Varalta online 16/07/2014 às 22:21
Aumente as mamas dela e levante seu bumbum... vai ficar mais show ainda euaheuaheuah
brinks, tá massa. Não vá estragar só para satisfazer-te depois com esta imagem.
:ok:
Kkk
Atualizei o desenho. Provavelmente nem dê pra notar a diferença porque foram mínimos detalhes

O outro braço está em profundidade então nem mexi pra não complicar depois...A bola é a mais difícil de todos,nem me arrisco kkk

Vlw gente  :ok: