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Batalha comum do ace

Iniciado por Almanegra1420, 16/07/2014 às 21:25

Como eu mudo a forma do inimigo receber o dano? não quero que o batler fique transparente e sim outra coisa tipo som ou uma imagem.
....

16/07/2014 às 21:29 #1 Última edição: 16/07/2014 às 21:31 por Caio Varalta
Sobre o inimigo ficar transparente, acredito que você tenha que utilizar a aba de Animações.
As animações são editadas frame por frame, e o RPG Maker por padrão sempre deixa o inimigo mais claro ou transparente para dar o sentido de que ele sofreu um dano.
Delete a parte que muda a tonalidade do personagem, e coloque lá um som ou uma imagem.
Acredito que o problema esteja na área apontada na seta:
Spoiler

[close]
Lembre-se que nas animações, envolvem-se todos os ataques e habilidades!

Database > Animações > Configuração de Efeitos.

Acredito que seja ai que você pode escolher se quer ou não, algum efeito no battler ou na tela, e os sons que irão ser reproduzidos em cada quadro. :ok:

Espero ter ajudado!



:)

Não é bem isso não...não importa qual animação ataque o inimigo...no fim vai acionar o som de "dano no bater" e ele vai piscar....
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Citação de: Almanegra1420 online 16/07/2014 às 21:40
Não é bem isso não...não importa qual animação ataque o inimigo...no fim vai acionar o som de "dano no bater" e ele vai piscar....
Ahhhh, entendi...
Não são os efeitos de animação mesmo...
:=|: