O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Forest of Eternal Rain

Iniciado por De, 18/07/2014 às 15:09

Citação de: De online 19/07/2014 às 16:03
Citação de: Alisson online 19/07/2014 às 15:56
Citação de: miguel8884 online 19/07/2014 às 11:04
Eu gostei bastante, mapas em parallax se bem feios ficam muito bonitos, o seu está de parabéns!
HUAHUAHUABR

Show, uma mulher no clã mapper.
Você mapeia bem, eu geralmente sou ranzinza e tento procurar os pontos errados ou fail nos mapas quando estou disposto, mas esse eu não vi erro. Sensacional. ..continue assim. Quero competir com você um dia o/

E como não poderia faltar, lá vem o chato apontar umas coisas. A água ficou muito interessante, mas poderia ter pelo menos mais dois frames para suavizar a transição entre um frame e outro.
E a fogueira poderia ficar +1, mas é apenas uma observação.

Edit: Por quê todo mundo gosta de mapa triste?

Obrigada pelas observações :3 Vou fazer isso senhor o/

Mapas tristes tem mais sentimentos *°*

Meh, mapas tristes possuem menos reflexos de luzes pra fazer :p
Gifts: Mistyrol | [

É realmente um mapa muito bonito e bem ambientado. Como não sou lá tão bom mapper assim comentarei apenas alguns detalhes triviais, embora com alguma base lógica.

1) Acredite, é muito difícil acender/manter uma fogueira descoberta na umidade noturna de uma floresta. Especialmente se começa a chover, ainda que levemente;

2) Não sei ao certo o termo correto para falar das sombras que estão em movimento na imagem. Definitivamente me parecem sombras de folhas de possíveis copas de árvores pela forma nas pontas, nesse caso eu creio que usar um movimento contínuo não seja uma boa ideia. Se o objetivo é ser algum tipo de sombra das nuvens eu recomendaria usar uma imagem diferente para estar de acordo com a movimentação.

Fora estes detalhes eu sou apenas um leigo para dar um feedback mais profundo que isto. De qualquer forma eu gosto desse estilo.

Até.

Citação de: Shiroyasha online 20/07/2014 às 10:16
É realmente um mapa muito bonito e bem ambientado. Como não sou lá tão bom mapper assim comentarei apenas alguns detalhes triviais, embora com alguma base lógica.

1) Acredite, é muito difícil acender/manter uma fogueira descoberta na umidade noturna de uma floresta. Especialmente se começa a chover, ainda que levemente;

2) Não sei ao certo o termo correto para falar das sombras que estão em movimento na imagem. Definitivamente me parecem sombras de folhas de possíveis copas de árvores pela forma nas pontas, nesse caso eu creio que usar um movimento contínuo não seja uma boa ideia. Se o objetivo é ser algum tipo de sombra das nuvens eu recomendaria usar uma imagem diferente para estar de acordo com a movimentação.

Fora estes detalhes eu sou apenas um leigo para dar um feedback mais profundo que isto. De qualquer forma eu gosto desse estilo.

Até.

Obrigada, assim como o Alisson e o King Gerar você falou coisas para eu arrumar e deixar meu mapeamento melhor, estou anotando tudo aqui no meu bloco de "objetivos" para arrumar no próximo mapa, infelizmente este não vou poder ajeitar pois quando fui arrumar ontem vi que deletei o arquivo de edição q.q
   Mas o próximo vou fazer com as dicas de todos  :XD:

Lindo mapa! quem sabe um dia eu chego lá! ;P
Como fez a animação da água ? rs
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."

Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)

Citação de: Hermanngui online 21/07/2014 às 21:51
Lindo mapa! quem sabe um dia eu chego lá! ;P
Como fez a animação da água ? rs

Obrigada, é só praticar :*-*:
   Animated Parallax, é bem fácil de usar  :blink:

22/07/2014 às 17:42 #20 Última edição: 22/07/2014 às 17:46 por -Slayer!
Alisson: Nossa, agora que fui reparar que a galera só ta postando mapa nesse estilo, chuva, música calma, solidão, precisamos alegrar essa galera :D

Hermanngui:Você pode ver um tutorial de animação de água Clicando Aqui.

De: Bastante bonito o seu mapa gosto desse efeito de água via parallax, mas não curti muito essa fog, tenho impressão que quando a tela anda automaticamente a fog fica meio parada, talvez se encaixaria melhor petalas de rosa caindo na tela, da uma olhada nesse exemplo:

Citação de: -Slayer! online 22/07/2014 às 17:42
Alisson: Nossa, agora que fui reparar que a galera só ta postando mapa nesse estilo, chuva, música calma, solidão, precisamos alegrar essa galera :D

Hermanngui:Você pode ver um tutorial de animação de água Clicando Aqui.

De: Bastante bonito o seu mapa gosto desse efeito de água via parallax, mas não curti muito essa fog, tenho impressão que quando a tela anda automaticamente a fog fica meio parada, talvez se encaixaria melhor petalas de rosa caindo na tela, da uma olhada nesse exemplo:

Obrigada, eu usei essa das pétalas/folhas em outro mapa que eu fiz segunda-feira *°* domingo vou por ele aqui também, mas obrigada  :ok:

Parabéns! Esse mapa está perfeito!

Achei a escolha dos elementos bem harmônica.

Quanto a sombra das copas de árvores, eu gostei, só concordo que não deveriam se mover. Ficariam melhor ainda se apenas as folhas se movessem, usando a mesma técnica da água, talvez, mas se ficarem apenas paradas tá de bom tamanho.

Ótimo trabalho!

Abços