O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Coloração

Iniciado por Rhit, 18/07/2014 às 15:40

Olá galerá tudo okay? Espero que sim!

Bem, fazia muito tempo que não pegava pra desenhar nada, mas fiz esse desenho e gostaria que dessem suas criticas e sugestões.

Não sei o motivo, mas acho que ele ficou com uma expressão de "vaca", meio perdido, talvez fiz o olho muito pra cima sei lá.

Me digam o que acharam :D

Ficou muito bom. Como crítica aponto o olho, tipo, a coloração
dele ficou perfeita, muito bom mesmo, mas a bolinha (que eu
esqueci o nome) ficou com uma borda suave, o que não acho que
cai bem em olho. E o pescoço, cuja parte inferior tá mais fina
que a superior.
No mais, tá muito bom o desenho.
  :ok:

O olho realmente ficou bom, a seleção de cores ficou incrível e no geral o trabalho ficou ótimo, cara. Eu só mudaria um pouco o tom da cor de sombra que você usou e tiraria aquela ponta de sombra saindo pouco abaixo do olho dele, porque não tem nada gerando aquela sombra ali. Outra dica é tentar deixar a fonte de luz mais aparente, nesse trabalho aí ficou razoavelmente difícil definir de onde vem a luz.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

em razão de coloração ficou bom cara, o desenho também, porem eu vi algumas falhas na pintura, e também achei que ouve uma "repentina" mudança de tom nas sombras do cabelo, mas não é nada que possa prejudicar o desenho, ficou muito bom, gostei estou admirado por ver alguém que conhece o anime Drrr! tbm, assim espero
I know, my soul's freezing
Hell's hot for good reason
So, please
Take me

@King

Verdade a íris ficou borrada mesmo, acho que usei a ferramenta errada pra fazer ela :(
E agora que falou que percebi o pescoço kkkkkk
Mas que bom que gostou :D

@B.loder

De fato, pequei um pouco no iluminação, era pra ser superior direita, mas ficou estranho mesmo
Obrigado pela dica.

@lilowpaloso
Que bom que gostei
Spoiler
E sim adoro Drrr!
[close]

Agradeço todas as dicas e críticas, um abraço a todos.

O desenho ficou muito bacana , porém como você disse o olho parece meio disperso ,no entanto a pintura dele ficou muito bem feita , só que ,eu acho que ficaria mais bacana ainda se o contorno da íris fosse um pouco mais grosso ,bom ,eu acho que ficaria legal ,mas o desenho ficou muito bom !parabéns  :ok:
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas: