O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fall Project - "Sarah" Concept

Iniciado por Zenphis, 19/07/2014 às 22:42

19/07/2014 às 22:42 Última edição: 20/07/2014 às 00:12 por Zenphis
Lhes trago o terceiro e último desenho, até umas horas, em collab com o SilverCrydos. Em breve iremos refazê-los com qualidade superior, em todos os aspectos. Neste, o rosto ficou realmente estranho, é algo que me incomoda e vai me fazer refazer.

Agora terminado as concepts dos protagonistas. Fiz um compilado dos três.

Spoiler
[close]

Vou aproveitar e falar um pouco do que se trata nosso projeto. Fall tem como tema, ficção científica, elementos sci-fi e cyberpunk em certas horas, e gira em torno de viagens no tempo. Por enquanto é só isso, uma explicação bem superficial.
Uma curiosidade: Cada um possui alguma coisa que conta o tempo. Aquilo no pescoço do Daniel é um relógio de bolso pendurado no pescoço, não uma medalha ou algo assim haha.

Avaliem por favor!

Quem dera eu fazer pinturas assim digitalmente, se já está bom assim imagina refeitos? bah quero ver/jogar o projeto de vocês  :clap:

Edit: Me lembrou Persona :3

19/07/2014 às 23:02 #2 Última edição: 19/07/2014 às 23:04 por Zenphis
Obrigado! huahauh

Pois é, me baseei muito no estilo de pintura do Persona haha.

Em breve vamos estar postando o projeto no fórum. :3

Bem bonito, assim como os demais. Eu ainda acho a mão pequena...
Mas vou encarar como um estilo, não é nada assim ruim.
Bem legal a coloração, se eu pudesse escolher um modo de
colorir, seria algo próximo à esse.

Boa sorte com o projeto.
  :blink:

Nesse eu não achei a mão tão pequena, comparando aos outros desenhos haha.
Obrigado King. Até!

Cara, seu estilo me fez recordar os mangás de Tsutomu Nihei (Noise, Abara, Biomega, Blame -  o melhor mangá que já li)

Curti bastante o visual dos personagens. Achei as imagens muito boas e a personagem tem um ar bem cativante.

Como você postou para avaliação, vou deixar umas dicas sobre alguns pontos que podem ser melhorados.

Você disse que achou o rosto dela estranho, mas o problema não chega a ser o rosto em si, mas alguns detalhes que completam o mesmo.

A sobrancelha esquerda da personagem está sendo a falha mais marcante. Ela está muito para a direita, deixando o rosto todo parecer assimetrico, mas arrume-a e 75% do problema que você tá tendo em gostar dele vai ser resolvido. Inicie a sobrancelha na mesma linha que inicia o olho.

Outro detalhe é a posição da cabeça, se você deslocar um pouco mais para a direita da personagem (sem deslocar o pescoço junto) também vai ajudar.

E o terceiro detalhe está no cabelo. Sabe aquela mecha que está com tic-tac (ou presilhas)? Repare como ela está bem acima da linha divisória do penteado dela. Esse pequeno detalhe faz parecer que o cabelo inteiro é uma peruca. Feche essa parte numa altura abaixo da linha mencionada. Outra dica que pode deixar melhor é que essa mecha, ao inves de ter o seguimento \ (abrindo o cabelo)acima dos tic tacs, tenha o seguimento / (fechando o cabelo). Deixará o rosto mais arredondado.

Quanto ao corpo, os braços dela estão muito curtos. Pense que, se você estica-los as mãos devem terminar na altura em que termina a bermuda, a dobra do braço deve ficar mais  ou menos na mesma altura que a acentuação da curva das costas dela.

A outra mão, ficará melhor se surgir bem próximo ao bolso da blusa, e como ela está com o braço dobrado em angulo de ~90 o antebraço dela deveria aparecer quase que inteiro.

As pernas, mesmo para um estilo de persongens mais compridos, estão longas em demasia. Se você fizer as linhas de uma 'calcinha' (desenho de um V) iniciando exatamente onde termina a bermuda vai perceber que é o tamanho ideal para as pernas.Dá a impressão de que a parte da perna que está vestida não foi considerado no comprimento total.

Vale lembrar mais uma vez que seu desenho está lindo, muito bme trabalhado e cheio de vida própria. Essas dicas são apenas para aperfeiçoá-lo.

Sucesso com seu projeto.

abços

Wow, gostei bastante. A pintura me lembrou bastante o estilo de pintura dos jogos da série Persona, realmente. Quanto ao seu estilo, acho que poderia melhorar um pouco o rosto dos personagens, principalmente da menina que ficou um pouco amassado. Mas fora isso cara, eu adorei seus desenhos e quero ver esse projeto logo! :blink: