O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu primeiro linework (Edit 01/08/14 [Colorido])

Iniciado por lilowpaloso, 29/07/2014 às 11:27

29/07/2014 às 11:27 Última edição: 01/08/2014 às 17:02 por lilowpaloso
Fiz esse post se não me engano na terça-feira, no qual estive mostrando uma lineart que estava fazendo, e fiquei de pintar mas a preguiça(e um emulador de Wii) me impediram, mas isso pouco importa agora, pois terminei finalmente, desenho simples, feito no SAI, apenas com o mouse, etc, etc... Mas ainda assim gostaria da avaliação de vocês, estará aqui abaixo tanto apenas a lineart do estágio inicial quanto o desenho pintado, gostaria de avaliação de vocês, opiniões, sugestões, críticas, estou aberto a todas e ficaria muito feliz saber isso de vocês
Apenas a Linework
[close]
Pintado
Botei um funduzin qualquer ai
Sem Fundo
[close]
Com Fundo
[close]
[close]
I know, my soul's freezing
Hell's hot for good reason
So, please
Take me

Está muito bem feito, linhas limpas e detalhadas.
Achei duas coisas estranhas só, o formato da cabeça, está meio pontiaguda, e o antebraço direito, parece que está de frente.

Fora isso muito bom, quando for colorir o desenho, aconselho usar o programa PaintToolSai, ao meu ver é o melhor para isso.

Como o Dark disse. O braço direito e o formato da cabeça estão meio estranhos. No mais, é um homem ou uma mulher? Pelo volume na frente do corpo muito possivelmente é uma mulher, mas o formato do corpo não condiz, está muito "reto" e musculoso pra ser uma mulher.
No mais, a proporção do corpo está bom.
Quanto a pintura, se quiser pode dar uma olhada aqui que talvez ajude. é uma vídeo aula.

Em relação ao braço eu também achei estranho porém não estava conseguindo fazer ele em uma pose "normal" que me agradasse, dps que fiz esse braço torcido tentei fazer de verdade, e dps de quase quebra o meu vi que era possível :derp:, a cabeça não achei que ficou pontiaguda mas vou tentar ajeitar ainda assim, e Edy flw pelo link do tutorial até o momento esta me sendo bem útil, assim que pintar eu edito o tópico
I know, my soul's freezing
Hell's hot for good reason
So, please
Take me