O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mais um passa-tempo

Iniciado por De, 31/07/2014 às 22:13

31/07/2014 às 22:13 Última edição: 01/08/2014 às 00:19 por De
   Acho que aos poucos meu "bloqueio mental criativo" está indo embora o/

Fiz essa logo hoje a tarde, e agora resolvi ir trabalhando na title inteira pra ver no que vai dar x.x e acho que depois da perda adotei o a palavra "Stella" como uma palavra de "teste" temporariamente haha  :XD:

Spoiler
[close]

Edit:

Spoiler

Ainda não aprendi a colocar vídeos com mais de 320op x.x
[close]

E agora eu me pergunto, como raios você ainda não tem um projeto?

De, ficou muito bom, e ficou linda mesmo. Eu não sei muito de design, mas pra mim está tudo muito lindo, mas as escritas acima e abaixo da logo ficaram um pouco ilegíveis (se bem que não tenho certeza se tem algo escrito aí, mas parece que sim >.>)
Enfim, Parabéns, e continue assim! (E que apareça algum projeto, hein)

Shsuahsuashuahsuahsau eu tinha fazer o que x.x não quero refaze-lo de novo, quem sabe eu não faça algo diferente futuramente :XD:
    E obrigada, bom tem nada escrito ali não :ded: é só uma font élfica que baixei e usei ali x.x

Caramba vendo o vídeo é ainda mais sem comentários. Aquele efeito sempre cai bem xD
A fonte meia turva ao fundo dá outra dimensão. Muito bom!
Gifts: Mistyrol | [

Beem legal, gostei mesmo!

Combinou perfeitamente com o fundo e achei a style da tipo bem bonita, só acho que talvez aquela "asa" no canto superior esquerdo poderia ser um pouquinho menor pra chamar menos atenção a ela e mais atenção a própria tipografia.

Hey De! Quanto tempo minha jovem, você nunca mais entrou no skype... :u-u:
Enfim, não tenho palavras para descrever a beleza dessa tela, está com certeza muito mais bela que a outra e com ainda mais certeza, muito profissional. :XD: