O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Stregma Project

Iniciado por Misty, 02/08/2014 às 17:16

[box2 class=titlebg title=O que se passa?]
   A princípio estou precisando de algumas pessoas para me ajudarem a concluir os meus projetos de uma forma mais rápida e funcional. Por mais que eu consiga me virar em grande parte das categorias de funções do maker, existem algumas áreas que não tenho nenhuma habilidade e realmente preciso dessas habilidades para poder concluir os projetos.

Dessa forma, já que não fui capaz de adquirir essas habilidades por conta própria, estou postando esse tópico para pedir o auxílio de todos aqueles que estejam dispostos a trabalhar e se comprometer com a equipe. Antes de mais nada, estou formando uma pequena equipe para trabalhar em diversos projetos e não somente em um, cada membro dessa equipe em sua respectiva área, é claro.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=O que preciso?]
   Preciso principalmente de um pixel artist com um nível médio/avançado e um scripter no mesmo padrão de habilidades. Mas gostaria de deixar tudo completo, então estou liberando algumas vagas para sonoplastia também, o restante eu consigo me virar e dessa forma não é preciso mais pessoas para isso.

Mas não fiquem aflitos, hora menos hora poderão abrir vagas para outras áreas como mapeamento, eventos, entre outros. O importante agora é conseguir um pixel artist e um scripter para adiantar as coisas nessas áreas que estão em falta. O scripter trabalhará em cima de menus e possivelmente um sistema de batalha, mas isso será conversado com aquele que se candidatar para a vaga. Já o pixel artist, fará os charsets dos personagens e talvez alguns sprites, mas isso não é um certeza no momento.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Como participar?]
   Para participar da Stregma Project você precisa, primeiramente, preencher um pequeno formulário que estará logo abaixo, depois disso basta esperar que eu entre em contato para conversarmos sobre demais detalhes. É importante deixar claro que ao enviar seu formulário, não quer dizer exatamente que estará participando da equipe.

O seu formulário dever ser preenchido como o exemplo aqui abaixo:

Cargo desejado: Escreva aqui qual o cargo que deseja ocupar.
Tempo disponível: Qual o tempo que disponibiliza para trabalhar nos projetos?
Meio de contato: Deixe nesta área algum meio de contato, preferencialmente facebook ou skype.
Exemplos de trabalho: Deixe links que exemplifiquem o seu trabalho.
Auto avaliação: Auto avaliando suas habilidade, em um número de 1~5, em que posição se colocaria?
Sobre o formulário: Escreva um breve parágrafo explicando porque se interessou pela equipe.

[b]Cargo desejado[/b]: [i]Escreva aqui qual o cargo que deseja ocupar.[/i]
[b]Tempo disponível[/b]: [i]Qual o tempo que disponibiliza para trabalhar nos projetos?[/i]
[b]Meio de contato[/b]: [i]Deixe nesta área algum meio de contato, preferencialmente facebook ou skype.[/i]
[b]Exemplos de trabalho[/b]: [i]Deixe links que exemplifiquem o seu trabalho.[/i]
[b]Auto avaliação[/b]: [i]Auto avaliando suas habilidade, em um número de 1~5, em que posição se colocaria?[/i]
[b]Sobre o formulário[/b]: [i]Escreva um breve parágrafo explicando porque se interessou pela equipe.[/i]

[/box2]