O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria Yuukurisu

Iniciado por Yuukurisu, 02/08/2014 às 21:32

Galeria Yuukurisu

Só uma galeria marota pra expor alguns desenhos antigos meus, talvez até postar uns novos com o tempo. Espero que gostem. º v º
Ah e se quiserem ver mais desenhos e de uma forma mais organizada tem também o meu DA, só clicar aqui!

Spoiler

[close]

Homens, homens... só vejo homens  :-.-:

Poderia tentar fazer alguma moça com roupas íntimas não? Brincadeiras a parte... meus
parabéns você faz um ótimo trabalho está tudo incrível!

:ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Alguém aqui é uma fujoshi.  :*-*:
Gostei dos seus desenhos, e o seu traço também é muito bonito, me lembra um pouco Percy Jackson, e isso é algo legal. Meus parabéns!  :XD:

O físico da maioria lembra o meu  :lol: todos estão muito legais tbm curto desenha mais sou pessímo fora do lapís e papel, odeio desenhar no pc, e você onde desenhou, mesa digitalizadora?
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Citação de: Felipe@Pedro online 03/08/2014 às 00:06
O físico da maioria lembra o meu  :lol:
[...]

Sei. :lol:

Oh, o meu eu predileto não tá ai, :c mas tem uns desenhos bem legais que eu não tinha visto. x3

O Lohan vestido de mulher me lembra alguém. :cool:

Also, esse cara ensanguentado com o rosto feliz e com um fundo de estrelas ai tá meio bizarro. :O_O:

Ótimos desenhos, muito bem pintados e desenhados, meus parabéns, jovem!
Galeria:

Parabéns pelos desenhos! Você é muito talentosa.

A anatomia das imagens "I dont really know" e "Fucked up kid" me lembram o ator Colton Haynes (Roy Harper em Arrow e Jackson Whittemore em Teen Wolf).

A segunda imagem que mencionei não gostei muito à primeira vista, por parecer agressiva no estilo "Jogos Mortais".

Mas ao olhar a imagem melhor, mudei completamente de ideia. O contraste da mutilação com o sorriso docil, o olhar melancolico e os braços abertos do personagem me fez capturar uma poesia de amor e rejeição.

Claro que, essa é a minha visão da imagem. Poderia ficar um bom tempo viajando no que vejo nela, porque realmente achei bem profunda.

Quais eram os seus sentimentos ao desenvolver a obra, não sei, mas o fato de despertar sentimentos em quem ve, já prova muito o seu talento.

Parabéns mais uma vez.  :clap: 
Fiquei surpreso com seu desenho, vai além da técnica, nota-se que é um dom.

Susseso pra ti.

Abços

Bem legais seus trabalho, o único erro é serem só de homens mesmo -q.
Não sei a diferença de tempo entre eles, mas alguns estão bem melhores
o que mostra um progresso seu ao longo deles.
Enfim, parabéns!