O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ender Dragon vs 2 Players - Minecraft

Iniciado por WolfMaker, 05/08/2014 às 12:13

05/08/2014 às 12:13 Última edição: 05/08/2014 às 12:58 por WolfMaker
Fiz isto no Cinema 4D Avaliem
:XD:
[box2 class=titlebg title=Imagem para ser avaliada!][/box2]

Estranho o nome ser "Ender Dragon vs 2 Players" se não mostra o Ender Dragon. xD

Mas tá legal, só faltava colocar um fundo ai, porque esse fundo preto faz parecer que estão numa caverna, ou é essa a ideia mesmo?

Eu matei o EnderDragon sem armadura apenas com um bow e 1 set de flechas u.u . Não curto mais Minecraft. Mas achei interessante a imagem. Só mudaria o fundo para o fundo do ender, poderia separar os personagens, colocar eles em uma posição que dê destaque ao Ender Dragon. Também mudaria aquele machado da mão do rapaz, ele vai batalhar com um machado gold? '-'

>Eu matei o EnderDragon sem armadura apenas com um bow e 1 set de flechas u.u
e as espadas que só dá pegar via hack, manja? :C

Citação de: mercia online 12/08/2014 às 20:28
Estranho o nome ser "Ender Dragon vs 2 Players" se não mostra o Ender Dragon. xD

Mas tá legal, só faltava colocar um fundo ai, porque esse fundo preto faz parecer que estão numa caverna, ou é essa a ideia mesmo?
Ender ele esta bem ali eu ia colocar ele mostrando a cara,O fundo eu ia colocar o ceu do fim do jogo mas não achei :XD:

Citação de: Alisson online 12/08/2014 às 22:33
Eu matei o EnderDragon sem armadura apenas com um bow e 1 set de flechas u.u . Não curto mais Minecraft. Mas achei interessante a imagem. Só mudaria o fundo para o fundo do ender, poderia separar os personagens, colocar eles em uma posição que dê destaque ao Ender Dragon. Também mudaria aquele machado da mão do rapaz, ele vai batalhar com um machado gold? '-'
O fundo do fim eu não achei depois eu acho e coloco,o outro poderia ter mais uma espada de diamante e um arco também,o do machado de gold estava pegando madeira para o arco

Citação de: JackFrost online 12/08/2014 às 22:59
>Eu matei o EnderDragon sem armadura apenas com um bow e 1 set de flechas u.u
e as espadas que só dá pegar via hack, manja? :C
eu e meu irmão so usou 10 espada de ferro e um arco com 39 flechas  :XD: