O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Antologia dos Ursinhos I

Iniciado por JackFrost, 07/08/2014 às 17:03

07/08/2014 às 17:03 Última edição: 07/08/2014 às 17:06 por JackFrost
Ursos Assassinos 9

Eu amo ursos.
Não, não homens peludos. Ursos mesmo.
Sempre via eles no zóologico, sentados lá. Tão perfeitos, tão belos. Meu amor "ursal" começou e nunc a mais parou. Meu coração não bate para humanos, só para ursos. Os meu ursos.
Eu nunca pude falar cara a cara com uma de minhas paixões, mas sempre os observei de longe, só aproveitando a vista maravilhosa. Eles são fortes e corajosos, já vi um deles matar até mesmo um homem armado, isso aumentou minha paixão ainda mais.
Eu amo ursos.

O urso no meio do caminho

[xXxtiagoxXx] – kra vc nen imagina oq aconteceu hj com migo
[FurtivePigmy09] – o que foi?
[xXxtiagoxXx] – eu tava indo prah casa dps do colejio mais eu vi um marjinauzinho chamado robso ai fikei comedo ai decidi ih por um caminio diferent manja kkk
[Deusex] – só isso?
[xXxtiagoxXx] - naum kkkk tem +
[xXxtiagoxXx] – andei por um mato lah q tinia uma trilia q ngm usava ai dessidi usa sabe kkkk eu pençava q era curto mais era ben grande e akbei me perdendo 
[Deusex] – se for só isso mesmo, preciso ir pra casa e_e
[xXxtiagoxXx] – naum pera kra kkkkkkkkkk ai tava eu andado ai vi uma luz paressida com a cidade entaum fui mas ai encontrei um urço
[FurtivePigmy09] – um urso? tipo, for real?
[xXxtiagoxXx] – eh kra ai eu saih correndo e correndo ateh chega na cidad e eu fikei bem contei pra tdmnd mais ngm acreditou 
[FurtivePigmy09] – Triste.
[Deusex] – Triste.
*CeltyDRRR acabou de se conectar na sala #gonewiththewind*
[CeltyDRRR] – Olá.
[Deusex] – olá, Celty.
[xXxtiagoxXx] – ei celty que ouvi uma historia de urso ?
*xXxtiagoxXx  foi expulso da sala #gonewiththewind pelo moderador Don'tTry*

Fim de conexão.

Ursos e Demônios

Prevejo ursos salvando a Terra da destruição.

Um bom dia para ser um Urso

Todo dia é um bom dia para ser um urso, isso eu posso afirmar com toda certeza.
Sou um urso comum, peludo e com barriga de chope. Neste mês, já gravei uns 50 filmes. O meu preferido é "Cangaceiros Pirocudos Precisam Meter - Volume 7", eu gravei ele com alguns amigos muito especiais, dei mais do que recebi. Infelizmente, fui demitido amanhã e agora estou triste, depressivo.
Ontem, meu dinheiro aumentou para acabar hoje. Pretendo ir para a casa de meus pais, mas eles morreram. A família que lá mora é feliz, mas triste. Rica, mas pobre. Eu chamo o ceifador de almas e ele me dá seu favor, deixando os restos no quintal. Eu tenho um cão chamado Robso.
Hoje eu morri, e amanhã de volta estarei.

Ursos Assassinos 4D

Davi fechou os olhos, mas quando abriu, não o viu. Ele tateou ao redor em busca de sua bengala, mas só sentia madeira. Seus pés em grama e seu pelo molhado. Ele conseguia ver, via bem demais. Matou um sujeito armado naquele dia mesmo. Conheceu uma de sua espécie, casarem-se e procriaram. A família perfeita.
Davi olhou para baixo e viu um buraco. Ele decidiu que era horar de cavar através daquele buraco que se revelou enormicamente enorme. Era um buraco de gigantes.
O primeiro gigante se chamava Martelo & Machado. Ele era um curandeiro.
O segundo se chamava Terrível Desventura. Ele era um feio.
E o outro se chamava Burocrata. Ele o levou para a Cidade Maior.
Davi não preencheu os formulários corretos e foi esmagado pelo Machado de Terrível Desventura Jr. III, amigo de Martelo & Machado, não o anterior.

Novela Mexicana dos Ursos

Osos no hablan español.
Mas eles falam latim muito bem.
O Urso Gerrold vendia suprimentos para o lar e seu primo era um traficante de drogas. Na frente da loja de Gerrold havia a placa "Vende-se suprimentos para o lar", mas lá se vendia mais drogas do que qualquer outra coisa.

*você foi expulso da sala #heresy pelo moderador WaitForMe*

Spoiler
uma hora, as coisas irão fazer sentido :3
[close]

Legal, vejo que não é só eu que uso drogas por aqui :o__o:
Pense, reflita, faça!

Lindo! Maravilhoso! Incrível! Inigualável! Perfeito! Delicioso! Gozei!

Aliás, Jeq, você é estranho.

Eh... ainda esperando o dia que isso fazer sentido.  :derp:

Gostei da... o que é isso mesmo?

Das zistorinhas.

O Urso Velho

Contarei a tu. Contarei pra todo mundo. Contarei que você quer que os gigantes vençam. Eu sou velho, mas sou apenas um pouco surdo. Ouvi seus planos e maleficências, agora, vou denunciar você e a espada cairá em seu pescoço.
Eu irei rir.

Amor de Urso Continues

Você sabe como eu amo ursos. Agora, amo eles ainda mais.
Fazia coisas particulares em uma moita enquanto via um urso ameaçar um garoto. Foi lindo e eu amei a sensação. Decidi que, daquela vez, iria atrás do urso e chamaria ele para ser minha esposa (ou marido).
O urso correu um pouco atrás do menino, mas logo se cansou, isso me deu a oportunidade de falar com ele.
- Senhor Urso, eu amo você. Case-se comigo.
O urso fez uma cara estranha, mas logo compreendeu a situação e podia-se ver as lágrimas saindo de seus olhos. Eu também chorava. Ele me abraçou.

Além dos Ursos

*CeltyDRRR se desconectou.*
O frio era de gelar a espinha; mas, mesmo assim, Bluokazann andava pelado pela varanda. Ele não sentia frio algum, e muito menos calor. Os ventos eram bons para seus pensamentos, assim ele viajava para os distantes mundos dentro de sua mente. Usou devínia demais.
O efeito passou.
Na manhã seguinte, Bluokazann estava com fome e satisfeito. Comeu dois sanduíches de presunto, mas jogou fora um deles. O dia estava agradável para se ir ao trabalho, logo, ele decidiu ficar em casa. Tudo para o bem das criancinhas.
Remexeu sua caixa de ferramente até encontrar seus pirulitos de limão. Eram tão gostosos que Bluokazann bateu o recorde ao chupar todo até o final em 18 segundos. Percebeu que estava vestido de um terno, aproveitou esse fato e foi a uma corrida de cavalos robóticos.
- O QUE 'TÁ ACONTECENDO NESSA PORRA?
Rian Reyjaf é um chefe do crime da cidade, e acabou de perder 10.000 reais em uma aposta com Bluokazann. A aposta era de 2.500, mas ele perdeu 4 vezes.
- EU TENHO CONTATOS. VOU MANDAR URSOS ATRÁS DE VOCÊ.
O protagonista desta parte pensava que ursos haviam sido extintos no Século II, então foi à sua casa.
Ele chegou lá e viu um urso enorme.

Relação Inter-Espécies (URSOS)

Baui é um urso que acessa a internet. Daui é um urso que NÃO acessa a internet. Certo dia, Valin encontrou Daui chorando e com a cara toda suja de catarro. Catarro é nojento.
- Por que você está chorando?
- Porque eu não posso zoar na internet. Eu quero ser zoeiro que nem o Baui.
- Você ainda precisa comer muito feijão para isso.
Daui saiu correndo de lá porque estava triste demais para conversar. Correu, correu e, no fim, se perdeu. Chegou em uma floresta escura, onde encontrou um gigante muito grande.
- MEU DEUS, VOCÊ É UM URSO?
O gigante urinou-se.
- Supostamente, era para os ursos terem medo dos gigantes, não?
- Ah, mas eu tenho medo de pelos, logo, tenho medo de ursos.
- Você é um idiota.
- Obrigado.
- Metal Gear?

Destino Ama Ursos

*Deusex se desconectou.*
Uma goteira pingava bem em cima da impressora. A mãe de Dono-das-Flores saira e ele estava sozinho em casa. Pegou um balde e deixou em cima da impressora, para aparar a água.
- Eu odeio goteiras.
Dono-das-Flores realmente odiara goteiras. Ele já havia criado um abaixo-assinado contra goteiras para manter a integridade da família brasileira. 57 pessoas de 100 assinaram. O abaixo-assinado foi deferido e, agora, goteiras estão na ilegalidade.
Elas continuam aparecendo.
Então, o Destino apareceu no quarto de Dono-das-Flores.
- O que você quer, menino?
- Quero que você escreva a destruição das goteiras no seu livro.
- Eu não posso simplesmente apagar uma raça.

Universo Ursal XXVIII-3

O tempo está parado. Ursos salvam nossa casa.

Spoiler
poisé.
[close]

"caixa de ferramente"

Isso está errado?

Tem algo por trás dessas histórias de ursos? Por que são realmente interessantes.

existe uma pequena historinha por trás, sim :V e vai fazer mais sentido ao longo das partes (serão 5), já que as histórias são conectadas e pá.

Ainda bem que tem história por trás. Se bem que o que vc tem feito até agora tá bem legal, coisas aleatórias, cômicas e pá.
Enfim, meio sem noção o que vou falar agora, mas vc (só) tem 13 anos mesmo? Porque o que eu escrevi com essa idade me deixa até com uma vergonha amaldiçoada que me persegue até hoje. E você até que é bom no que faz. Considerando os 13, chega a ser ótimo. (palminhas de inveja)

Err, eu tenho 13 mesmo :C
De qualquer jeito, valeu :3

Urso Encontra Garoto

Foi grande festa aquela do casório entre Amante-de-ursos e Baui, havia vinho e tainha. Gerry saia de lá completamente bêbado, vendo tudo dobrado. Sua carona havia furado, então, ele deveria ir andando até sua casa no outro lado da cidade.
Não é preciso ser gênio para saber que não vai dar certo.
- Aquele Gerrold maldito. Aposto que ele já planejava isso quando aceitou me dar carona para casa. Só porque vendi uns bagulhos na loja dele.
O urso bêbado vagou pela floresta, sem direção alguma. Alguns passos para frente, outros para a esquerda/direita.
Amanhecia. Gerry estava com o pelo emaranhado e cheio de "coisas florestais", como folhas, cocô de pássaro, etc. Não fazia ideia de onde estava e começava a sentir as consequências da noite passada. Totalmente sem rumo ou força de vontade para achar a civilização de ursos mais próxima, andou para frente num ritmo único, esperando encontrar no mínimo alguma água.
Você sabe o que ele encontrou.

Antes de Ser Urso

Robso lambia a cara de Urso. Sua saliva era quente e grudenta, deixando duros os pelos da face peluda do lambido..
- Ah, merda. Acho que caí novamente na brecha.
O quarto estava escuro, Urso mal podia ver o cão acima. Uma janelinha trazia a luz exterior, mas só conseguia ver a poeira que estava no ar. Quando levantou seu corpo de urso, ouviu batidas na porta de latão.
- Urso, eu sei que você esta aí! Atenda!
Ele rosnou.
- Quem é?! Só atendo se falar o nome.
- Sou eu! Anti-Martelo & Machado!
O Urso atendeu a porta, revelando o anti-gigante do outro lado. Sua aparência era basicamente a de um urso, mas se chamava "anti-gigante" por ser uma versão contrária de um gigante, nesse caso, Martelo & Machado.
- O que você está fazendo aqui? Pensava que vocês estavam todos na Lua.
- Humpf, não... Algum babaca começou a girar o relógio novamente.
- Não, não pode ser... Você tem certeza? Quanto tempo se passou já?
- O Guia olhou o Temposcópio e já foi um quarto de segundo. Levando em consideração a aceleração temporal, temos poucas semanas até ele ultrapassar um segundo.
E então, eles pararam de falar. A poeira parou de se mover. Todos estão estáticos.
É meia-noite, mas o tempo não existe mais.

Nulo

*FurtivePigmy09 se desconectou.*
A internet caiu, como esperado. Coiote abriu o vidro da torre do sino e caiu pelo buraco. Ele via as paredes de pedra cinza passarem sem ficar mais rápido ou mais lento, não poderia calcular em que velocidade estava.
O código funcionara.
Coiote inseriu algumas palavras no celular, fechou os olhos e se encontrou no subterrâneo da catedral, com figuras encapuzadas o olhando.
- Ah, é. Vocês estão todos presos num espaço sem tempo.
Ele riu. Inseriu mais algumas palavras na tela e o tempo voltou.

Valsa dos Ursos

Demorado e Burocrata 7 irromperam pela porta, com dois machados cada um. Seus olhos exibiam fúria e desprezo, além de loucura.
Gigantes são loucos.

Spoiler
:3
[close]

Uau. Já está na parte 3. Preciso me atualizar.

Gostei dos textos. Não tenho comentários sobre estilo a fazer, ainda. Que venham os próximos.

E parabéns pela parceria. Muito sucesso.

Spoiler
[close]
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

É a tal da Nova Literatura Fantástica Brasileira.