O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem minha Logo

Iniciado por Phantomx, 11/08/2014 às 01:09

11/08/2014 às 01:09 Última edição: 11/08/2014 às 10:00 por Phantomx
Não recomendado para super religiosos   :x--x:

Nova:
Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

o simbolo é baseado no selo de invocação do Amon, 7º demônio goético e tambem personagem principal de meu futuro jogo, o jogo vai ter o nome de Helleborus, Helleborus são flores venenosas, antigamente acreditava-se que elas tinham ligações com os demônios.
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

gostaria de um feedback para saber o que posso melhorar na logo em questão  :ok:

Acho que ficou muito grande para uma logo.

Eu gostei mais ou Menos, acho que a tipografia poderia ser uma diferente.
Mas eu gostei do modo que juntou todas as letras com essa linha embaixo e com o rabinho seta na frente^^

Eu gostei parcialmente, man, mas só se isso for uma base.
O formato está ótimo, mas a composição está crua. Coloque mais detalhes, preencha os espaços interiores, ainda tem bastante coisa pra trabalhar aí. Experimente deixar as linhas um pouco mais grossas e homogênias, e trocar a fonte, pra começar. Boa sorte, e gostei do nome do jogo :ok:

11/08/2014 às 01:43 #3 Última edição: 11/08/2014 às 03:11 por Phantomx
Citação de: felipefalcon online 11/08/2014 às 01:22
Acho que ficou muito grande para uma logo.

Eu gostei mais ou Menos, acho que a tipografia poderia ser uma diferente.
Mas eu gostei do modo que juntou todas as letras com essa linha embaixo e com o rabinho seta na frente^^

Obrigado
Tentei utilizar uma fonte parecida com a do selo, vou tentar alterar ela

Citação de: Strong Rock online 11/08/2014 às 01:28
Eu gostei parcialmente, man, mas só se isso for uma base.
O formato está ótimo, mas a composição está crua. Coloque mais detalhes, preencha os espaços interiores, ainda tem bastante coisa pra trabalhar aí. Experimente deixar as linhas um pouco mais grossas e homogênias, e trocar a fonte, pra começar. Boa sorte, e gostei do nome do jogo :ok:

Obrigado Rock, vou trabalhar melhor no que apontou  :ok:

Fiz uma modificação no selo:

Como disseram, no geral fica muito grande pra ser uma logo. Mas recomendo que você não use as letras do topo e fique só com o círculo mesmo, principalmente se for usar ingame na tela de título e tal. Já tem o nome do jogo escrito dentro do círculo e usar ele dessa forma deixa até um pouco mais original, além de dar um ar um pouco mais místico/misterioso.

Também acho melhor considerar só o círculo. O nome lá em cima ficaria meio
"jogado". Entretanto, seria bom mostrar o nome do jogo antes, porque...
Bem, não tem como saber qual a primeira palavra do círculo pra quem nunca
a viu antes.
E gostei da ideia que teve para elaborar o nome.
  :ok:

Citação de: Cronus online 11/08/2014 às 06:18
Como disseram, no geral fica muito grande pra ser uma logo. Mas recomendo que você não use as letras do topo e fique só com o círculo mesmo, principalmente se for usar ingame na tela de título e tal. Já tem o nome do jogo escrito dentro do círculo e usar ele dessa forma deixa até um pouco mais original, além de dar um ar um pouco mais místico/misterioso.
Citação de: King Gerar online 11/08/2014 às 08:11
Também acho melhor considerar só o círculo. O nome lá em cima ficaria meio
"jogado". Entretanto, seria bom mostrar o nome do jogo antes, porque...
Bem, não tem como saber qual a primeira palavra do círculo pra quem nunca
a viu antes.
E gostei da ideia que teve para elaborar o nome.
  :ok:

Entendo, coloquei a logo fora do circulo para não ter o problema apontado pelo king, obrigado os dois, vou ficar só com o circulo então  :ok:

Sou crente mas curti isso aí o/
Faz o seguinte: Coloca o nome do jogo em uma intro antes da title e na title principal, deixe apenas o círculo.
É impressão minha ou me lembra Silent hill?

11/08/2014 às 09:59 #8 Última edição: 11/08/2014 às 10:04 por Phantomx
Citação de: Alisson online 11/08/2014 às 09:43
Sou crente mas curti isso aí o/
Faz o seguinte: Coloca o nome do jogo em uma intro antes da title e na title principal, deixe apenas o círculo.
É impressão minha ou me lembra Silent hill?

Obrigado XD

nunca joguei Silent Hill :f, sou um cagão quando o assunto é jogos de terror, apesar que o jogo vai ter alguns poucos elementos de terror (mais na parte dos monstros).

Achei que a logo me lembrou mais hellsing .=.

Curti bastante essa:

Mas como falaram e como você mesmo já aprovou, deixa só o círculo, o nome ali em cima é desnecessário e está poluindo uma logo bem legal.

E como o nome do jogo ali no circulo tá meio apagado e difícil de ler, talvez possa considerar mudar a cor da tipografia dele, ou então de repente só a letra inicial, deixar o "H" de "Helleborus" ali em branco faria com que as pessoas visualizassem melhor que tem algo escrito ali.

Citação de: Uhtred online 12/08/2014 às 19:31
Curti bastante essa:

Spoiler
[close]

Mas como falaram e como você mesmo já aprovou, deixa só o círculo, o nome ali em cima é desnecessário e está poluindo uma logo bem legal.

E como o nome do jogo ali no circulo tá meio apagado e difícil de ler, talvez possa considerar mudar a cor da tipografia dele, ou então de repente só a letra inicial, deixar o "H" de "Helleborus" ali em branco faria com que as pessoas visualizassem melhor que tem algo escrito ali.

Obrigado :)

Acho que branco quebraria um pouco a imagem, decidi aumentar a saturação então, e mais tarde pretendo editar as letras para elas ficarem mais visíveis:

Também adicionei um ponto para separar o final do inicio.

Agora acredito estar mais legível na logo.
Bom, não modificaria muita coisa, sendo que quem for baixar o jogo já vai saber o nome do mesmo e não terá dificuldades em interpretar. Fora que mesmo lendo o tópico do projeto, a pessoa pode ver o nome do tópico.
Mas acho melhor não fazer mais modificações bruscas, pois isso pode retirar o equilíbrio da mesma.
Ótimo trabalho.

Citação de: Alisson online 14/08/2014 às 13:02
Agora acredito estar mais legível na logo.
Bom, não modificaria muita coisa, sendo que quem for baixar o jogo já vai saber o nome do mesmo e não terá dificuldades em interpretar. Fora que mesmo lendo o tópico do projeto, a pessoa pode ver o nome do tópico.
Mas acho melhor não fazer mais modificações bruscas, pois isso pode retirar o equilíbrio da mesma.
Ótimo trabalho.

Não pretendo modifica-la muito.

Fiz um teste dela na tela de titulo:
Spoiler
[close]