O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inclusão de um Smiley Feminino

Iniciado por Elyven, 11/12/2012 às 20:10

Citação de: Super Tifa online 06/06/2013 às 15:54
Oh, eu tinha feito uma base (não, uma cópia da artwork que a Elyven postou) XD
Mas, como o Naemegashi e o math já fizeram uns emotes, acho que já temos uma srtª Rickas kkk
Bom, anyway, aqui está a que fiz
Spoiler
[close]
Se aceitarem mais que um set de srtª Rickas, eu farei mais emoticons desta dai o/

Kisses and Goodbye
Eu gostei muito do emoticon Tifa, Achei um pouco grande por causa do lenço (Ou capacete, não tenho certeza), mas realmente gostei muito =).

Bom, vamos ver no que dará isto, mas gostamos em geral da sugestão até o momento (Eu pelo menos gostei).

Citação de: Cezar online 06/06/2013 às 17:06
Citação de: Super Tifa online 06/06/2013 às 15:54
Oh, eu tinha feito uma base (não, uma cópia da artwork que a Elyven postou) XD
Mas, como o Naemegashi e o math já fizeram uns emotes, acho que já temos uma srtª Rickas kkk
Bom, anyway, aqui está a que fiz
Spoiler
[close]
Se aceitarem mais que um set de srtª Rickas, eu farei mais emoticons desta dai o/

Kisses and Goodbye
Eu gostei muito do emoticon Tifa, Achei um pouco grande por causa do lenço (Ou capacete, não tenho certeza), mas realmente gostei muito =).

Bom, vamos ver no que dará isto, mas gostamos em geral da sugestão até o momento (Eu pelo menos gostei).

Com certeza, o da Tifa ficou ótimo, unica coisa estranha foram as orelhas acima do chapéu.

06/06/2013 às 17:11 #32 Última edição: 06/06/2013 às 17:13 por Elyven
Ixi! Acabaram que reviveram meu tópico e o pessoal "novato" agitou mostrando seus belos jobs! Novatos em parte viu gente? É que quando criei este tópico em Dezembro " Math, Nae e Tifa" acho que não estavam aqui. E pelo visto, seus trabalhos ficaram realmente muito bom! Despertando até mesmo elogios dos Staffers! Espero que desta vez, senhores Staffers, a coisa pega mesmo! Ou acham que o Mr. Rickas nasceu pra voar sozinho? kkkk Obrigada! ....partiu aqui.

06/06/2013 às 17:20 #33 Última edição: 06/06/2013 às 17:26 por mathpeseg
Vocês não tem noção de quanto esse esquema de criação de emoticom me empolgou!
  :wow:
(o naemegashi fez a animação dessa pra mim!!! )
Ta divertido criar eles.
  :derp:

Belos trabalhos!

Visto aí que 3 participantes já trouxeram emoticons pra cá da namorada (?) do Rickas, a staff está decidindo o que irá ser feito, talvez algum concurso apareça por aí.

@Cezar: Obrigada! =], o tamanho não será problema pois posso diminuir hehe, farei algo aqui.
@Naeme: Eu sei, foi o tamanho, eu estava me baseando na arte da Elyven, posso dar uma variada, que acha?
@Elyven: Obrigada pelos elogios =), mas eu não sou novata ;-;, eu existo como maker desde a antiga RPG Maker Brasil,  e ando na CRM desde o primeiro forum, que era centrorpgmaker.com.
E also, ninguém notou mas eu postei neste tópico desde que ele foi postado, fui bem ignorada u.u
http://centrorpg.com/centro-do-membro/inclusao-de-um-smiley-feminino/msg5997/#msg5997

Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty

Fiz rapidinho mas tá aí, fiz por cima do Rickas...

Não deixei transparente fiz para treinar só XD

Citação de: felipefalcon online 06/06/2013 às 17:35
Fiz rapidinho mas tá aí, fiz por cima do Rickas...

Não deixei transparente fiz para treinar só XD

O pessoal tem muito talento, se dizem iniciante mas são muito bons.
Parabéns para todos.

E é agora que o pessoal começa a me humilhar, só por que sou iniciante... :33
AUHuAHEuuhAEuAHUUHAH

Brincadeira, sei que a intenção não é me humilhar, gostei de todos eles. u.u

E se o concurso vier, mesmo que eu não seja tão bom quanto os, eu vou tentar, vai que... né.

e afinal de contas, eu to gostando de fazer isso :33

AEuHAHUAUAEH
(to divulgando o minha pixel art por toda a comunidade atravez da minha assinatura, ou seja, to trapaceando... UAEHuhaEhuAEHuAHEUHAEUHAE)

Eu to curtindo d+, sério.
Gostei de todos os que foram feitos /o/, se um concurso sair, vamos ver quem vence!

Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty

Suas lindas e seus lindos.

Alguma outra sugestão a ser postada aqui antes que vire um local de conversas paralelas e/ou floods?

Como disse, o assunto está em pauta e logo teremos uma posição.

Iniciantes sei ¬¬
Eu que sou iniciante não consigo fazer isso ai com esses detalhes.

Pode trancar o tópico para mim? Já virou sala de Chat. Obrigada a todos, seus trabalhos realmente são muito bons! Acho que ficou resolvido.

Trancando, guardem seus trabalhos eles podem ser uteis em breve...  :malvado: