O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inclusão de um Smiley Feminino

Iniciado por Elyven, 11/12/2012 às 20:10

11/12/2012 às 20:10 Última edição: 09/08/2019 às 23:43 por Victor Sena
Olá minha gente! Bom é a mesma ideia que sugeri no Mundo Rpg Maker mas pelo visto não vingou. Quem sabe um dia. Bom, creio que todos já perceberam que que somos minoria - tá certo isto não têm nada haver - mesmo assim, andei pensando o porque do Rickas - pobrezinho- ficar voando desorientado por aí sem uma parceira. Sei que têm muitos P.A talentosos que podem ajudar. Na barra de Smiley possui um espaço legal pra colocar mais. Quem sabe não seja ela? A Senhorita Rickas? Bom, é isso. Deixo aqui uma sugestão para o povo e para os Administradores. O que acham?

Exemplo - apenas um exemplo- de como poderia ser ela.

Citação de: Elyven online 11/12/2012 às 20:10
Olá minha gente! Bom é a mesma ideia que sugeri no Mundo Rpg Maker mas pelo visto não vingou. Quem sabe um dia. Bom, creio que todos já perceberam que que somos minoria - tá certo isto não têm nada haver - mesmo assim, andei pensando o porque do Rickas - pobrezinho- ficar voando desorientado por aí sem uma parceira. Sei que têm muitos P.A talentosos que podem ajudar. Na barra de Smiley possui um espaço legal pra colocar mais. Quem sabe não seja ela? A Senhorita Rickas? Bom, é isso. Deixo aqui uma sugestão para o povo e para os Administradores. O que acham?

Exemplo - apenas um exemplo- de como poderia ser ela.

-Kkk sorte do Rickas, ter uma namorada dessas!

Acho que é algo bem interessante, mesmo que seja somente "visual" seria muito legal ter uma Senhorita Rickas. :3
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Considerando que ninguém sabe ainda o que vai acontecer com o projeto rickas, talvez ele tenha uma namorada? Vamos aguardar e ver onde o destino levará nosso jovem aviador.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Essas feministas vão começar a atacar! Diga não a igualdade. -q
É uma ideia interessante. Mas como B.L. disse, só esperando para ver. xD

(Vocês poderiam colocar a Elyven para desenhar a Rickas).

Safety and peace, brothers and sister.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//

Citação de: B.loder online 11/12/2012 às 20:22
Considerando que ninguém sabe ainda o que vai acontecer com o projeto rickas, talvez ele tenha uma namorada? Vamos aguardar e ver onde o destino levará nosso jovem aviador.
Não sabia que existia um projeto. Então desejo sorte! Quem sabe o destino esteja do lado deles? Bom um Smiley seria legal. Mesmo assim, sugestão dada. Até!
Citação de: Dias Anders online 11/12/2012 às 21:19
(Vocês poderiam colocar a Elyven para desenhar a Rickas).
Beleza, depois dessa até desanimei. O Rickas merece coisa melhor. ha!ha!

Na história original do Projeto Rickas, se não me engano, tinha uma garota e tal ... que possivelmente virasse namorada do Rickas ou não

Vamos ver com o tempo, quando a comunidade se estabilizar de vez, tudo estiver totalmente pronto e retomado, podemos talvez incluir ela!

Agradeço a ideia!  :XD:

Bem... quanto ao projeto existia uma garota sim, porém ela
nada aparentava de Steampunk à primeira vista, ao menos não
na face.

Quanto ao emoticon... bem, não sei se é relacionado, pois os
emoticons são do nosso mascote, no caso, o Rickas. Mas caso
vejam a oportunidade de colocá-los, estarei disposto à
fazê-los...
  :ok:

Quanto à Leide Rickas acho uma excelente ideia XP. Veremos se ela será incluída no Projeto Rickas, pois se houver enquete, eu apoio.

Quanto aos emoticons dessa lassie, eu ajudo o Gerar a fazer se forem colocar (um de nós faz a base da mina e depois vamos inventando as carinhas)
Vou ver se invento uma base, depois a gente avacalha a Administração pra incluir os emoticons, porque é facil instalar emoticons extras ou novos sets, e com os membros se disponibilizando para fazer não haveria desculpas para não instalar o set da garota :3

Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty

Só falta o Rickas ter namorada, ai serei um dos unicos solteirões do mundo  :U_U:
Venha conferir!

Boa tarde! Pelo visto a turma aprovou. O mesmo resultado que ocorreu do outro lado do muro. Portanto os dias são corridos, e quem se colocar à fazê-lo, ganhará muita simpatia da minha parte. Além do mais, aquele agradecimento especial à todos vocês!

Citação de: Elyven online 24/12/2012 às 13:52
[...]do outro lado do muro. [...]

Where?  :hein:

Boa tarde moça.

Bem, não há porque não fazê-los. Portanto a ideia ainda está
em pauta, entretanto ainda temos alguns trabalhos à resolver.
A loja é um exemplo do que precisa ser finalizado.
Então, primeiro daremos urgência à essas coisas mais funcionais
à comunidade (por favor, não desprezando vossa sugestão), aí
sim faremos os emoticons.  :blink:

E lá se vai meu potinho de simpatia...
:sad:

24/12/2012 às 16:43 #12 Última edição: 24/12/2012 às 17:13 por emerson_gin
A cara do Rickas ao saber ~>  :pare:

Brincadeira ~> :<3:

Seria bom ter mais emoticons do Rickas também n.n
JS > ALLs

Sim, sim, quanto à isso sem problemas emerson.
Aos poucos vou fazendo mais...
  :blink:

Citação de: King Gerar online 24/12/2012 às 15:38
Where?  :hein:
Olá Rei Gerar! Na MRM que tinha sugerido a Lohaine. Eu ri. Era para ter escrito do outro lado do mundo. rs... Ansiosa.