O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Anjo caído

Iniciado por RKS-Kogiro, 11/08/2014 às 18:33

11/08/2014 às 18:33 Última edição: 11/08/2014 às 18:40 por RKS-Kogiro
faz um tempo que eu não posto (pelo menos eu acho ) , e como eu estou ingressando na arte digital ,acho valido postar aqui para que avaliem e me deem dicas  :lol: .

Este desenho trata-se de uma forma especial do protagonista pertencente ao meu principal projeto (não se trata de um jogo mas sim um livro/manga).

A forma "anjo caído" de Kogiro.

Spoiler

[close]

OBS: tem 3 versões do desenho , e a ultima foi a que eu mais gostei
OBS 2: não muda muita coisa entre elas
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

O sombreamento da camisa e da calça rasgada dele ficou demais, mas a asa desse "dímonio" falta sombreamento.

Eu faria as sobras da mesma forma, mas eu tive uma ideia se tiver trabalhando ainda na imagem, tente fazer mais penas/pelo (sei la) na asa dele, repare comigo, acrescente mais penas mas sem o contorno do desenho, desenhe com as penas o próprio sombreamento.

Enquanto ao desenho dele, ficou daora, só achei que você deveria pentear um pouco mais o char e a asa dele. :V
Zuera.

Só o fundo que ficou ruim, pois acho que você ficou com preguiça de faze-la , obrigado por compartilhar. ^-^

Concordo com o Lhu, achei o desenho bem legal mas as asas realmente podiam ser um pouco melhoradas pois elas não me apresentam o aspecto de penas, apenas alguns tufos no meio de uma asa tipo de morcego.

Mas gostei da pintura mais 'chapada' que utilizou.

Citação de: Lhu! online 12/08/2014 às 13:07
O sombreamento da camisa e da calça rasgada dele ficou demais, mas a asa desse "dímonio" falta sombreamento.

Eu faria as sobras da mesma forma, mas eu tive uma ideia se tiver trabalhando ainda na imagem, tente fazer mais penas/pelo (sei la) na asa dele, repare comigo, acrescente mais penas mas sem o contorno do desenho, desenhe com as penas o próprio sombreamento.

Enquanto ao desenho dele, ficou daora, só achei que você deveria pentear um pouco mais o char e a asa dele. :V
Zuera.

Só o fundo que ficou ruim, pois acho que você ficou com preguiça de faze-la , obrigado por compartilhar. ^-^

bom , sobre as asas , é que eu faço tudo pelo mouse e ainda por cima estou começando ,e também fiz  a  lineart a partir de um desenho no papel ,  realmente eu preciso fazer de novo pra fazer melhor ,só que não quero fazer pelo mouse porque se eu conseguir o tablet eu acho que vou demorar pra perder o costume ,mas vou tentar fazer outro desenho dele já diretamente usando uma asa mais bem feita ou esquematizada  :XD:
e sobre o fundo , kkkkkkkkk eu nem ia faze-lo , então realmente fiz ele com preguiça :XD:

Citação de: Uhtred online 12/08/2014 às 14:29
Concordo com o Lhu, achei o desenho bem legal mas as asas realmente podiam ser um pouco melhoradas pois elas não me apresentam o aspecto de penas, apenas alguns tufos no meio de uma asa tipo de morcego.

Mas gostei da pintura mais 'chapada' que utilizou.

Obrigado !! :XD: como eu disse pro Lhu , vou fazer as asas de novo em um novo desenho ,e sobre a pintura kkkkkkkk eu nem queria deixar ela chapada , mas se ficou boa eu fico feliz  :XD:

:rickas: :rickas: :rickas: :rickas: