O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oh Sketches, My sketches!

Iniciado por GabrielMoon, 13/08/2014 às 21:33

Bem, vim mostrar minhas ultimas sketches/rabisco que fiz durante esse tempinho, alias,
é bem mais um exercício. Todos os rabiscos foram feitos no Paint Tool SAI.

Se quiseram acompanhar
outros de meus trabalhos da um "seguir" no meu sketchblog http://gabrielmodog.tumblr.com
engenheiro de software e designer aposentado

Fala cara, tempo que não aparecia por aqui.

Aquelas 2 primeiras imagens são de paredes? Ficariam bem legais em um projeto de RPG Maker com tiles pintados, quem sabe não faz parceria com alguém aí afim de fazer um jogo? Hahua

Quanto aos outros, achei bem originais, teu estilo é bem diferente da maioria e fica bem legal, só o último que não ficou muito bom porque a cabeça dele tá meio grande.

Enfim, traz mais coisa aí pra nós.

Adorei tudo, mas principalmente as duas primeiras, a textura ficou muito bem feita :D
Os personagens possui um estilo bem único como dito acima, você faz a pintura com a Water Tool não?

Um abraço!

@Uhtred
Pior que sim, eu fico nesse vai e vem. Eu realmente queria montar uma equipe para fazer jogos
que fosse do inicio ao fim, mas pense que uma coisa difícil de achar é uma equipe assim.

A ideia dos rabisco é para que eu consiga montar personagens e cenários em curto tempo, será que
já ouviu falar do Global Game Jam? pois então, foi esse evento que me incentivou mais á criar jogos  :ok:

@RhitDark
Bem, eu usei a brush normal, só que com alguns modificações em seus presets, do tipo: densidade, opacidade e mesclagem. Não é tão difícil modificar, alias, é algo padrão.

Valeu pessoal!
engenheiro de software e designer aposentado