O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Área de jogos

Iniciado por katumblo, 15/08/2014 às 18:20

Meu deus, quem fez esse layout e pensou em por a área de jogos ali <, realmente, você venceu na vida.
Me animou muito mais de fazer um jogo só para ver ele lá *-*

[Tinha comentado que com o tempo iria me acostumando, e essa mudança para mim já começou rs *u* ]

*Novamente, parabéns, grande ideia  :XD:
Tudo vai dar certo (y(8.

Também gostei da área nova de jogos, a unica coisa que acho que faltava era ela ter um destaque no portal, porque como o menu lateral é pequeno ela fica um pouco escondida no meio dos outros ícones, mas isso é só uma opinião minha mesmo.

Agradeço pela sua opinião. o/

Fera, pra que criar um tópico pra dizer isso se você poderia dizer aqui?
A área de opiniões é pra postar, bem... opiniões com um certo caráter argumentativo. É legal que queira elogiar a staff do fórum e tal, mas fica complicado criar um tópico desnecessário só pra fazer isso, principalmente quando já tem um sobre o que você quer falar.

Citação de: Cronus online 31/08/2014 às 19:16
A área de opiniões é pra postar, bem... opiniões com um certo caráter argumentativo. É legal que queira elogiar a staff do fórum e tal, mas fica complicado criar um tópico desnecessário só pra fazer isso, principalmente quando já tem um sobre o que você quer falar.

...
Já olhou a data do tópico antes de vir apedrejando? .-.
Quando lançou o novo forum que eu fiz esse tópico, não sabia nem ir pro portal ainda '='

Culpa da mercia ficar revivendo tópicos kkkkkkkk :3

Citação de: mercia online 31/08/2014 às 12:33
Também gostei da área nova de jogos, a unica coisa que acho que faltava era ela ter um destaque no portal, porque como o menu lateral é pequeno ela fica um pouco escondida no meio dos outros ícones, mas isso é só uma opinião minha mesmo.

Agradeço pela sua opinião. o/

Ah ... acho que poucas pessoas entram no portal, pelo menos eu não tenho o costume ... Pequeno? o.o acho que é de um tamanho bom D;
Tudo vai dar certo (y(8.

Eu tambem não entro pelo portal...acho que se o portal tivesse uns downloads pro povo o portal receberia um destaque maior...é isso.

Citação de: hategum rpg online 31/08/2014 às 22:20
Eu tambem não entro pelo portal...acho que se o portal tivesse uns downloads pro povo o portal receberia um destaque maior...é isso.

poisé, mas o portal não exerce tal função, é mais para o pessoal que quer ficar informado sobre umas novidades, downloads ficam só no fórum mesmo
Tudo vai dar certo (y(8.

Citação de: katumblo online 31/08/2014 às 22:13
Citação de: Cronus online 31/08/2014 às 19:16

...
Já olhou a data do tópico antes de vir apedrejando? .-.
Quando lançou o novo forum que eu fiz esse tópico, não sabia nem ir pro portal ainda '='

Não tinha reparado na data, me desculpe. Mas mesmo assim... esse tópico ainda foi criado depois do tópico do anúncio, então não faz diferença, e meu ponto sobre o propósito da área ainda se justifica. Mas concordo, culpa da Mercia.

E ninguém te apedrejou, fiz um post absolutamente normal e sem tom agressivo. Tem que parar com essa mania feia de se ofender quando alguém te contradiz, chapa.

Don't worry... Também já postei em um tópico antigasso do Cesar, foi muito feio.

E bom, ainda que eu não vá muito ao portal, qualquer lugar que mostre o jogo
vai ajudar na divulgação mesmo, mas não posso garantir nada quanto à efetivação
da ideia. Talvez uma chamada mais evidente lá para a parte de jogos já ajudaria.
Vamos ver.
  :será:

Bom, como falou o Cronus aqui não é o lugar tanto pra falar sobre a área de jogos quanto pra dar sugestões sobre ela, mas penso em criar uma área no Portal com os jogos mais baixados e tal, só me dêem tempo pra isso.

No mais, tópico trancado.