O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tem como aumentar o numero máximo de switch local?

Iniciado por katumblo, 19/08/2014 às 21:52

21/08/2014 às 14:14 #15 Última edição: 21/08/2014 às 14:19 por katumblo
Citação de: Azraven online 21/08/2014 às 03:18
Citação de: katumblo online 21/08/2014 às 01:17
._____________. Lá vem outro explicando um jeito que está tão obvio ._.

(...)

Olha, como você precisa usar o campo de condições de página, a solução do Cronus é a ÚNICA possível. Sem contar a aula "de graça" que o Shiroyasha se deu o trabalho pra te ensinar algo. Então sinto muito cara, se tu tem preguiça desinstala o RPG Maker ai e vai fazer qualquer coisa que não envolva programação, porque com preguiça você não vai a lugar nenhum.

Ps: morrendo de sono aqui, acabei de chegar do trabalho, se fui rude não me desculpe por que foi intencional, não ia responder esse tópico, mas seu comportamento é sem noção.

Ok, irei explicar passo a passo para você.
Primeiramente, eu agradeci ao Shiroyasha por ter me explicado tantas coisas, mesmo não sendo útil nesse sistema, pode ser que há de ser útil algum dia, informação nunca é de mais. Segundo, não irei entrar em detalhes com pessoas ignorantes novatas no fórum, quem me conhece sabe que já fui muito mais ativo, mas agora estava com uma pequena dúvida, é triste ver pessoas como você achando que irá abalar outras pessoas com respostas fúteis, já expliquei, não é preguiça, mas não sei se é teu sono ou tua inteligencia que te impossibilitou de imaginar um sistemas usando 200 eventos no jogo inteiro verificando minuto por minuto cada variável, iria dar um lag imenso, mas acho que você não entenderia uma coisa destas.
Ah, e antes de julgar os outros, olhe teu próprio rabo.
Diz-me 1 sistema que tive preguiça de fazer, pode me apontar todos os que fiz. dentre eles um jogo com APENAS mini-jogos feitos por eventos ( usando apenas script de full keyboard) sendo todos eles a imaginação e os sistemas feitos por mim, e um mini-abs-boss, que seria um abs apenas para batalhar com um boss. Todos os outros que fiz e não terminei, foi por falta de recursos, seja mapas ou sons.
Você se diz um scriptter avançado, nunca vi nenhum tópico seu aqui, então, faça-me o favor e vá aprender a ter educação, já que inteligencia também parece ser uma coisa escassa em você.

Ah, e antes que me esqueça, sobre esta solução ser a "ÚNICA" possível, aposto que não... A cada dia o mundo RM gira, e são criados vários e vários scripts de suporte, então tecnicamente, nada é impossível.

Citação de: iNumPad online 21/08/2014 às 11:53
Tem como aumentar. É só usar esse script:
http://forums.rpgmakerweb.com/index.php?/topic/965-more-self-switches/

Eu já fiz sistema de plantação (RMXP) com esse scripts. Usava umas 14 switches locais para cada planta. Hahaha.

Edit: Li que tu precisa na condição do evento. Não há como. Mas tu usava nas primeiras páginas as A, B, C.. E nas outra tu bota a Condição como um comando do evento.

Hmm, muitissimo obrigado mas é para RMVXA  :\ E meu sistema de plantação seria estilo harvest-moon {:
Tudo vai dar certo (y(8.

Citação de: katumblo online 21/08/2014 às 14:14
[...]
Citação de: iNumPad online 21/08/2014 às 11:53
Tem como aumentar. É só usar esse script:
http://forums.rpgmakerweb.com/index.php?/topic/965-more-self-switches/

Eu já fiz sistema de plantação (RMXP) com esse scripts. Usava umas 14 switches locais para cada planta. Hahaha.

Edit: Li que tu precisa na condição do evento. Não há como. Mas tu usava nas primeiras páginas as A, B, C.. E nas outra tu bota a Condição como um comando do evento.

Hmm, muitissimo obrigado mas é para RMVXA  :\ E meu sistema de plantação seria estilo harvest-moon {:

Mas o script é para VX Ace também, fio.  :ok:
Dentro do segundo spoiler.

Citação de: King Gerar online 21/08/2014 às 14:40
Mas o script é para VX Ace também, fio.  :ok:
Dentro do segundo spoiler.

:o que 'noobada' que eu dei rs
Mas já arranjei um jeito de fazer sem script (Magic!), mas com certeza vou usar esse script em meu outro sistema, pois um "Plug and Play" não pode se abusar muito de switches e variáveis ... ( Aprendi do pior jeito, perdendo cargo gladiator ) kkkkk, depois de ver teu sistema empolguei em aprender mais e mais {:
Tudo vai dar certo (y(8.

pergunta pro Lucascool na MRM, ele tá fazendo um troço parecido.

21/08/2014 às 18:19 #19 Última edição: 21/08/2014 às 19:12 por katumblo
[user]Shiroyasha[/user]

Como eu disse antes, muitissimo obrigado, e que um dia esse método viria a calhar, certo ? Pois é, precisei dele nesse mesmo sistema *-*
Obrigado.

Citação de: JackFrost online 21/08/2014 às 16:27
pergunta pro Lucascool na MRM, ele tá fazendo um troço parecido.

Bom, não é tão agradável você está fazendo um trabalho e alguém está fazendo o mesmo, e seria menos ainda ir pedir conselhos, isto seria meio que falta de ética rs
Eu nem sabia que alguém já estava fazendo ou até mesmo pensando em fazer este sistema, eu simplesmente fiz por causa do meu tópico
Spoiler
Mas já consegui fazer a parte mais complicada, obrigado mesmo assim por tentar ajudar *u*
Tudo vai dar certo (y(8.