O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu fan-character de naruto!

Iniciado por miguel8884, 23/08/2014 às 15:45

E então pessoal, eu curto bastante naruto, e tenho o fan-char dele, queria que vocês avaliassem o desenho dele, não ficou muito bom porque não sou um bom desenhista xD

Spoiler
[close]

Citar[...]não ficou muito bom porque não sou um bom desenhista xD
Cara, sério, deixa disso, você é promissor!
Gostei demais do personagem, adorei. So precisa dar uma melhorada no jeito em que você
trabalha a proporção e a perspectiva, mas fora isso, está indo muito bem.
Não pare de desenhar. E, me fale do personagem XP, é OC (original character), certo?
Muito parecido com o Naruto em si, tho :P

Sore Ja
Gifts:
Danti | Misty

Ah vlw! Mas sobre a perspectiva, eu tenho sérios problemas com ela! Mas enfim, é um original character, eu e meu colega desenvolvemos nossos personagens, uma história, todos seus poderes, o clã de cada um! Esse no caso, era para se assemelhar um pouco ao sasuke, mas no fim, acabei dando outra rota a seus poderes! Estou treinando para desenhar um mangá, quem sabe não faço a história do papel virar nosso próprio mangá... Vlw!

Citação de: miguel8884 online 24/08/2014 às 10:01
Ah vlw! Mas sobre a perspectiva, eu tenho sérios problemas com ela! Mas enfim, é um original character, eu e meu colega desenvolvemos nossos personagens, uma história, todos seus poderes, o clã de cada um! Esse no caso, era para se assemelhar um pouco ao sasuke, mas no fim, acabei dando outra rota a seus poderes! Estou treinando para desenhar um mangá, quem sabe não faço a história do papel virar nosso próprio mangá... Vlw!
Opa, muito promissor :o, mesmo. Boa sorte a você e seu amigo com isso, é um caminho difícil (eu mesma estou treinando para me tornar mangaká), mas muto gratificante. Qualquer coisa estamos ai.
Parabéns novamente!
Gifts:
Danti | Misty

Opa uma fanart de naruto :D

A sua Fanart está bem interessante mesmo tento pouco experiencia :D Acho que a unica coisa que posso de dizer aqui é estudar anatomia utilizando algum livro de corpo, ou renderização em 3D XD Uma das coisas importante também pra você praticar, é a reprodução de desenho onde se pega uma imagem de desenho ou foto de pessoas, e tentar fazer exatamente igual, isso faz com que você aprenda melhor a fazer um desenho, porque quando você ver algo, você vai consegui lembrar e reproduzir de forma automática.

Como dizia meu velho professor: "Nada se cria, tudo se copia!".

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Eu achei a arte muito bonita, principalmente pela simplicidade que ela tem. Você tem ótimas noções de desenho e acredito que deveria investir nisso! :XD: