O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desenho para distrair... XD

Iniciado por V@gner KOHAI, 26/08/2014 às 15:33

Opa!

Fala galera!

Estes últimos dias fiz tanta coisa que acabei ficando sem muito tempo para desenhar, então resolvi fazer esse desenho para me distrair um pouquinho...

Aqui:
Spoiler
[close]

Este é um personagem de um mangá que eu estou estava criando. Só resolvi passar ele para meu novo estilo... pena que perdi o antigo original...

Ah.... só para avisar... É um HOMEM:'-':

...

E ai? O que acham?

:linha3:

Até!

:ok:

Homem?..... É um homem mesmo?..... Ok :será:

Olha nada contra, mas esse homem não ficou... homem. Ele mais parece
uma mulher com esse corpo e rosto. Tente deixar com mais cara e aspecto
de homem.

Enfim, se tirarmos a ideia que é um homem ficou incrível, você tem uma
habilidade muito boa. Parabéns!
Prazer, Terror dos Modinha

É bem ... tenho que concordar com o Makers, de homem não tem nada huahuaha

Tipo, tem o rosto fino, cabelos compridos e usa saia e meia-calça, tá muito mulher para ser homem entende? Até poderia levar como homem mas fica complicado de olhar para o desenho e não ver uma mulher.

Mas falando do desenho em si, ficou muito bom, ficou bem detalhado e muito bem pintado, só não entendi como aquela espada(?) está parada ali de pé sem ser segurada huauha

26/08/2014 às 17:39 #3 Última edição: 26/08/2014 às 17:42 por V@gner KOHAI
Opa!

Makers e Uhtred...

Ashuashuashuashuashuashua...
Este personagem é mais para trollar o mangá!
Ele é um personagem histórico, onde muitos o descrevem como mulher e outros afirmam que é homem, mas a resposta... só lendo mesmo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom... de homem, não tem nada mesmo. Mas foi essa a minha intensão quando fiz ele.
Segui exemplos de personagens como Jun Watarase, Hideyoshi Kinoshita, Dori e Gura, entre outros traps...

E... a espada... inicialmente eu só fiz como modelo. Nem era para finalizar, mas como já estava ai... deixei... :=p:

Obrigado por comentar!

ficou bem legal cara, parabéns. só achei a espada meio estranha mesmo, mas nada tão grave.
e cara.. isso aí é um homem?? já sei, é tipo esse cara:
Spoiler
[close]

bem, se você quer fazer tipo um androgeno pelo menos tira essa saia lol
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001

26/08/2014 às 20:59 #5 Última edição: 27/08/2014 às 06:50 por V@gner KOHAI
Valeu, Prand!

Sim, é um homem! Mas não como esse ai...
É mais como este aqui:
Spoiler
[close]

Por isso a saia...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado por comentar!

26/08/2014 às 23:16 #6 Última edição: 26/08/2014 às 23:21 por Alisson
wat?
[close]
O carinha do Spoiler é Ciel Phantomhive. Só quem assiste Kuroshitsuji vai entender. Entretanto, ele está apenas disfarçado ali.
Also, achei bem estranho mesmo. Não vou falar nada sobre ser homem, pois em quesitos técnicos a única coisa que me chamou a atenção foram as pernas. Eu sei o propósito, mas analisando a anatomia eu achei as pernas finas demais em comparação ao corpo do personagem. Se você alinhar bem, vai perceber.
Btw, belo trabalho.

...mas tenho que concordar com o pessoal aí. Ele tá usando tamanco, saia, sutiã e tal...tá mulher até demais.
Eu já vi várias traps dessa, o que nunca me esqueci foi o Bugsy de pokémon Gold/Silver/Crystal/HG/SS, personagem que na qual eu achei que era mulher mas era homem, e o próprio Gold no mangá também caiu nessa.

Spoiler
[close]

27/08/2014 às 02:20 #7 Última edição: 27/08/2014 às 03:50 por Yuna
Acho interessante que a maioria dos comentários trata como se não houvesse homens que, de fato, se vestem de mulher por 'n' razões (Bridget, de Guilty Gear, manda lembranças). Fica difícil avaliar isso sem saber o contexto exato em que ele se encaixa, mas se a intenção é fazer um personagem que se veste descaradamente como uma mulher, ou no mínimo faz uso de algumas peças e acessórios femininos, não vejo problema nenhum no modo como ele foi retratado. Minha crítica fica mais com o rosto mesmo, seria interessante ver você usar uma variação maior nos componentes faciais, Vagner.

No mais, tanto esse personagem quanto uma outra que você postou anteriormente ficaram bem bacanas.

Opa!

Alisson... Valeu, cara!
Agora que você falou... olhei bem, e percebi que a perna esquerda está mais fina que a direita, mesmo... Erro meu... :noface:

E... não é sutiã. Aquilo é uma camiseta.
Olhe. As alças estão muito grossa para ser de um sutiã, não acha?

Yuna... Obrigado, moça!
Você tocou no ponto em que eu ia comentar. Existe uma explicação, plausível para ele se vestir assim.
Tudo isso é explicado na história. Não costumo fazer algo e deixar "pontas soltas". Gosto de tudo bem explicado.

Bom, sobre o rosto... Blz!
Já me falaram isso lá na MRM com relação ao mesmo desenho. Vou procurar variar mais os rostos dos personagens. Obrigado pelo toque.

Obrigado por comentar!

Melhor trap da história ehsuahsa.
Curti pra caramba Vagner, continua desenhando muito bem. Meus parabéns!
E pessoal, não reclamem tanto... Pensem que esse dai é tipo o tio Mana-Sama (sim, é um macho, e com uma puta voz grossa eushausha)
Ta divo, congrats!
Gifts:
Danti | Misty

27/08/2014 às 19:35 #10 Última edição: 27/08/2014 às 19:38 por V@gner KOHAI
Opa!

Senhorita, Tifa! A quanto  tempo não lhe vejo por aqui!

Valeu!
Mas... já desenhei outro trap "pior" que esse... nem sei como ainda falo que aquilo é homem... :noface:

Muito obrigado! Fico feliz que você tenha gostado.

off: Eu... hein... :O_O:
Quem esse maluco ai?

Obrigado por comentar!

Gostei muito da arte, só estranhei essa espada ao lado dela ou dele. Sobre ser homem ou mulher, isso nem daria para perceber mesmo, mas não deixa de ser uma arte legal.

Só uma pergunta por curiosidade, o simbolo na testa é em relação ao Yin? Teríamos um Yang então? :3

2010 ~ 2016 / 2024

27/08/2014 às 22:58 #12 Última edição: 29/08/2014 às 20:03 por Kiba
Boa observação Vash xD tbm tava pensando nisso D:

[user]V@gner[/user]
Curti bastante XD só achei estranho mesmo sendo um homem/Mulher, você deveria ter feito um tronco maior :/ mas mantendo o estilo de mulher, mesmo sendo homem, porque o corpo humano é muito complexo pois quando se é mulher tem tudo diminuído e curvado, já o homem, tem alguns aspecto como o ombro largo, pouca bunda e dependendo uma cintura um pouco grossa, acho que se tivesse feita uma cintura um pouco maior iria ficar show XD porque iria dar a impressão de homem e mulher, ficaria mas "harmônico".

Mas se sua intenção é criar um "travesti" então ta no caminho certo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bela arte e continue assim ;D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

@Kohai: É um dos "divos" do Visual Kei no japão kkkkkk. Vocalista do Moi Dix Mois, eu ouvia muito nos meus tempos de gótica.

Mas in any case, que outra "trap" é essa que falas?
Breve desenharei um travecão pra HQ do Arcana, Mana-Sama, hell, even Gackt (Sim, "aquele" Gackt kamui, mó boiolão quando quer-hu3) e as travecas aqui da minha cidade estão me inspirando XP
Gifts:
Danti | Misty

Opa!

Valeu, Vash!
Estranho como? A forma?

Sim! Tem haver com o Yin. E... sim. Tem um Yang.
Uma mulher que parece homem  :o__o:
Bom... o Yang é ele mesmo, mas com uma personalidade e aparência mais "mascula". É tipo uma dupla personalidade ao extremo... entendeu?

Grande Kiba! Valeu, cara!

Bom... quando comecei a desenhar, a minha intensão era de fazer uma mulher, mas resolvi fazer um antigo "trap", porem não modifiquei muito o corpo...

E... sim! A minha intensão quando criei esse personagem originalmente era essa ai mesmo!
kkkkkkkkkkk

Ah... pesquise aqui e vi que ele é de Malice Mizer também, né?
Meu primo adora essa bandas de VK... Já eu curto Heavy Metal pesado!

Bom... é um antigo, que foi o primeiro que desenhei. Por isso, acho que exagerei...
E, por mais estranho que pareça... ele é hétero... :derp:

E... Vish! Que negócio é esse ai?
Ashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua...
Boa sorte ai com a HQ!

Obrigado a todos por comentar!