O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] As Aventuras De Lucas E Mauricio 2

Iniciado por lucascool, 28/08/2014 às 16:03

28/08/2014 às 16:03 Última edição: 28/07/2019 às 21:58 por Victor Sena

As Coisas Não Serão as Mesmas!

Um Garoto Normal havia se Mudado Para a casa de seu amigo mauricio,após a casa sofreu alguma alteração anormal,lucas se sentiu inseguro,pois muitas coisas aconteçia,então,mauricio resolve levar o lucas,para almoçar com o chuck norris,e muita merda aconteçe,lucas vai passar pelo mundo todo tentando entender o que está aconteçendo por volta dele,e não
é nada agradavel.

É o principal Do jogo,procura sempre informações e Sempre acaba em enrascadas.
Vantagens:é muito rapido nas espadas.
Desvantagens:Sempre com Azar.

É o amigo de Lucas,odeia quando precisa lutar
Vantagens:Possui Armas Fortes,muita Força.
Desvantagens:é lento,Não aguenta Atacar Com Os Machados.

O Vilão do jogo,bastante perigoso,gosta de brincar com A cara De lucas,e guarda uma grande armadilha
Nenhumas vantagens e desvantagens conheçidas,arquivo totalmente corrompido 404

[box title=Imagens Novas]

[/box]
Teste De Boss

Dowload Demo 1[47mbs]

• Rei Explosion Blur Effect
  • Sapphire Action System IV
  • ATS: Face Options
  • YEA-SaveEngine
  • Mog-AntiS Lags
  • Lune Smooth Camera Sliding
  • Map Effects v1.2
  • Equip própia
  • Gab Ring Menu 3D
  • Fixed Pictures
  • CSCA Light Effects
  • MOG - Rin Title Screen

Eu já ouvi falar desse seu jogo, e não muito bem ... sei que é pra ser zoado e huehue e etc mas sabe que pelas screens não me parece de todo ruim, inclusive curti bastante aquela screen do carro voando ali ahuhauha

Claro que teu português deixa e muito a desejar e certamente isso vai interferir bastante na hora de jogar, mas quem sabe aperfeiçoando algumas coisas não sai uma comédia um pouco mais engraçada que o que normalmente vemos?

Então boa sorte aí carinha.

ah,é na parte disso,o Lucas e Mauricio 2,Eu Recomeçei do zero,não é mais aquele jogo horrivel,eu tive muita coragem para fazer isso '-',começar do zero.o jogo terá comedia,mais perderá um pouco a zoeira,enquanto o português está ficando bom!estava seguindo conselhos de meus amigos.

Nossa cara, eu acompanhei uma parte do projeto antigo sem interagir muito, e posso te dizer com toda a certeza que essa  nova versão do projeto está no mínimo cem vezes melhor! Não posso dizer muito pelas screenshots, mas, do pouco que eu vi, observei o seguinte:

• O Sapphire fica ligado mesmo quando você não está usando ele, o que deixa o jogo poluído visualmente.
  • Em geral, os mapas estão mais bonitos do que eu esperava. Porém, no mapa da casa, tem alguns detalhes na cozinha que deixaram o mapa meio feio, como o tamanho da televisão e o forno (virado para o lado errado).
  • Tem alguns buggs gráficos com os sprites dos inimigos, como se pode ver no vídeo do Boss (0:48 ~ 0:50) e na screen dos slimes (fundo).
  • Já em game design, acho que o herói poderia upar mais de nível (em diversas screens e no vídeo ele está nível 3) e o boss poderia ter mais vida. Fazendo isso, o gameplay dos combates certamente ficaria mais interessante.

Só gostaria de falar uma última coisa, não é de muita relevância, mas, deixa o gameplay mais "leve": Corrigir erros ortográficos. Eu sei que muitos já falaram a respeito disso, então vou dar exemplos.

Primeiro de tudo, só coloque letras maiúsculas quando for um nome próprio ou início de frase. Você provavelmente já sabe disso, mas não está colocando muito em prática. Depois, outro erro muito fácil de corrigir, é que você não está colocando espaço depois das vírgulas. Sempre depois de usar uma vírgula, aperte a barra de espaço uma vez. Pronto!

Gostaria que levasse essas críticas numa boa, somente fiz isso porque quero ver o projeto crescer como um projeto decente. Tudo que eu falei é muito fácil de se corrigir, tenho certeza que você vai tirar de letra.

Seu amigo,
Eduardogbg

Citação de: Eduardogbg online 31/08/2014 às 13:42
Nossa cara, eu acompanhei uma parte do projeto antigo sem interagir muito, e posso te dizer com toda a certeza que essa  nova versão do projeto está no mínimo cem vezes melhor! Não posso dizer muito pelas screenshots, mas, do pouco que eu vi, observei o seguinte:

• O Sapphire fica ligado mesmo quando você não está usando ele, o que deixa o jogo poluído visualmente.
  • Em geral, os mapas estão mais bonitos do que eu esperava. Porém, no mapa da casa, tem alguns detalhes na cozinha que deixaram o mapa meio feio, como o tamanho da televisão e o forno (virado para o lado errado).
  • Tem alguns buggs gráficos com os sprites dos inimigos, como se pode ver no vídeo do Boss (0:48 ~ 0:50) e na screen dos slimes (fundo).
  • Já em game design, acho que o herói poderia upar mais de nível (em diversas screens e no vídeo ele está nível 3) e o boss poderia ter mais vida. Fazendo isso, o gameplay dos combates certamente ficaria mais interessante.

Só gostaria de falar uma última coisa, não é de muita relevância, mas, deixa o gameplay mais "leve": Corrigir erros ortográficos. Eu sei que muitos já falaram a respeito disso, então vou dar exemplos.

Primeiro de tudo, só coloque letras maiúsculas quando for um nome próprio ou início de frase. Você provavelmente já sabe disso, mas não está colocando muito em prática. Depois, outro erro muito fácil de corrigir, é que você não está colocando espaço depois das vírgulas. Sempre depois de usar uma vírgula, aperte a barra de espaço uma vez. Pronto!

Gostaria que levasse essas críticas numa boa, somente fiz isso porque quero ver o projeto crescer como um projeto decente. Tudo que eu falei é muito fácil de se corrigir, tenho certeza que você vai tirar de letra.

Seu amigo,
Eduardogbg

Sobre o shapire,é dificil desativar, não consigo ;-;, valeu pelo reports dos mapas, os bugs graficos ja foram resolvidos,essa screen é antiga! e.e',sobre o nivel, malz, eu pulei os inimigos só pra mostrar o boss,você chegara acho que no nivel 6 ai, e o boss ja é dificil, imagine assim '-',mas ok,vou corrigir, muitos ja falaram de correção,eu fico corrigindo todo os dias ;-;, já o kauzz disse para mim Por a letra maiuscula no começos das falas,então sei la em '-'

E aí Lucascool, como tá seu jogo hein? :blink:
Sou eu, AGS e agora sou da CRM! É que hoje fiz uma despedida a MRM...mas o que importa, quando vc vai concluir seu jogo?

Hasta la vista, baby! :cool:

E farei ele bem-feito, prometo!
Mais informações vindo em breve, quando eu tiver tempo para falar sobre.

Cara que legal um personagem com meu nome me sinto famoso kkk Bem brincadeiras a parte parece ser um jogo bem legal  :rainbow: na espera de ver ele concluído para jogar  :clap: