O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem!

Iniciado por WolfMaker, 30/08/2014 às 18:13

[box2 class=blue title=Avaliem o que eu coloquei a cor!]
Com cor
[close]

Sem cor
[close]
[/box2]

O original é o sem cor né? =3

Gostei do resultado, parece até que o com cor é o original, só a cor da pele que ficou ainda um pouco cinza, mas o restante está de parabéns. :clap:

Cê mandou bem. xD

Você que fez o desenho original, que no caso o sem cor?
Eu gostei da coloração que fez - tem alguns errinhos como nas mechas terem um pouco da cor amarela sobre a pele, tirando isso ficou bom - sobre a pele, ela realmente ficou muito próxima do cinza como a mercia disse.

Um fundo e o jornal/mangá/folha que ele está segurando, coloridos ficariam bons também.

2010 ~ 2016 / 2024

Não é muito complicado de fazer isso, para ser bem sincero, é bem fácil. Mas eu preciso dizer que gostei bastante do resultado final, meus parabéns! Já eu acho que o tom da pele está ideal, poderia ser mais escuro caso quisesse, mas não creio que esse tom traga algum demérito para o desenho. :XD:

Ficou muito bacana !!! até parece que você fez ele do zero , muito bem  feito !!! :XD: parabens !!! :ok:
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Citação de: mercia online 31/08/2014 às 10:21
O original é o sem cor né? =3

Gostei do resultado, parece até que o com cor é o original, só a cor da pele que ficou ainda um pouco cinza, mas o restante está de parabéns. :clap:

Cê mandou bem. xD
A pele meio cinza não estava conseguindo arrumar-la,mas deixei do mesmo jeito.

Citação de: Vash online 31/08/2014 às 10:28
Você que fez o desenho original, que no caso o sem cor?
Eu gostei da coloração que fez - tem alguns errinhos como nas mechas terem um pouco da cor amarela sobre a pele, tirando isso ficou bom - sobre a pele, ela realmente ficou muito próxima do cinza como a mercia disse.

Um fundo e o jornal/mangá/folha que ele está segurando, coloridos ficariam bons também.

Sobre o Jornal ali eu coloquei cor mais ficou estranho. :O_O:

Citação de: RKS-Kogiro online 31/08/2014 às 15:15
Ficou muito bacana !!! até parece que você fez ele do zero , muito bem  feito !!! :XD: parabens !!! :ok:
Obrigado ^_^