O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Teste - Estações

Iniciado por Takkun, 31/08/2014 às 14:27

Fala galera tudo certo?
Então estou trabalhando no sistema de estações do meu Projeto Comercial e agora venho mostrar para vocês um pequeno teste que estou a fazer com os Tiles (Esses Tiles são os do Mack editados para estações) sei que a alguns erros como por exemplos alguns tiles virando outros, mas peçam que avaliem mediante esses erros (Esse mapa usado abaixo e a casa do(a) protagonista. Avaliem então!  :ok:

:ok:

Interessante a ideia.

A primeira coisa que reparo é o telhado no inverno, ele apenas sofreu uma mudança de coloração e não como deveria ser: 1 e 2 Da mesma forma o cercado em volta da casa que não sofreu mudança e mesma coisa essa parede/montanha de pedra atrás da casa, só foi mudado a coloração ao meu ver. Deveria ter neve mesmo parcialmente sobre essas pedras.

Alguns objetos não estão de acordo com o ambiente, como não terem neve sobre ou não ficarem da cor da estação como deveria, no caso folhagem. Outros pequenos detalhes é o que você mesmo citou de um objeto se transformar em outro do nada e uma planta de cor azul transformar depois com uma cor rosa, frutas ficarem coloridas no inverno também é algo que deveria ocorrer.

2010 ~ 2016 / 2024

Estou realmente impressionado, me parece um sistema bem legal. Como o Vash já disse tudo, eu não sei agora de imediato algo que eu possa dizer para melhorar. Enfim, bom trabalho!
Prazer, Terror dos Modinha

Faltou editar a água, principalmente no inverno. Podia deixar as flores só na primavera, pra dar um encanto maior nessa estação. E no outono, achei muito alaranjado as árvores, dá pra deixar uma cor mais transitória com o verde. Ficou bem bacana!