O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minha primeira tentativa de speedpaint

Iniciado por Kieran Harris, 01/09/2014 às 22:44

01/09/2014 às 22:44 Última edição: 07/09/2014 às 17:39 por Porco do transtorno
Minha primeira tentativa de fazer um desses "speedpaints", eu me gravei fazendo uma fanart da Milla de Freedom Planet, eu vou ver se gravo uma versão colorida.

Aqui a lineart final ( se eu for colorir eu vou tirar essas "linhas" no sombreamento )

Spoiler
[close]

EDIT:

Vídeo da verão colorida:

Curti, eu não sabia que fazia tudo pelo photoshop, achei que tinha uma mesa digitalizadora e algum programa específico, não entendo muito de desenhos mas foi interessante saber que dá pra fazer coisas do gênero só com o pincel do PS.

Eu gosto da originalidade do teu estilo de desenho, e também curto essas "linhas" de sombreamento pra quando não são pintados, mas já fez um teste de baixar a opacidade da camada das linhas pra elas ficarem um pouco mais apagadas? Talvez melhorasse um pouco o aspecto final, mas como disse antes, não entendo muito de desenho então nem sei se ficaria bom huahuha

Quando puder traz um pintado, teu estilo de pintura também é diferente.

Primeiramente, as linhas das quais vocês falam devem ser hachuras, uma técnica muito comum entre desenhistas para retratar luz e sombras. Mas mesmo assim, dá pra notar uma forte identidade no seu desenho e no teu jeito de hachurizá-lo, e é de fato impressionante que tenha feito isso somentr no PS.
Meus parabéns, seu desenho está adorável!
Gifts:
Danti | Misty

Citação de: Uhtred online 02/09/2014 às 13:08
Curti, eu não sabia que fazia tudo pelo photoshop, achei que tinha uma mesa digitalizadora e algum programa específico, não entendo muito de desenhos mas foi interessante saber que dá pra fazer coisas do gênero só com o pincel do PS.

Eu gosto da originalidade do teu estilo de desenho, e também curto essas "linhas" de sombreamento pra quando não são pintados, mas já fez um teste de baixar a opacidade da camada das linhas pra elas ficarem um pouco mais apagadas? Talvez melhorasse um pouco o aspecto final, mas como disse antes, não entendo muito de desenho então nem sei se ficaria bom huahuha

Quando puder traz um pintado, teu estilo de pintura também é diferente.

Pois é, e olha que isso tudo é feito no mouse, eu até tenho um tablet só que raramente uso ele pra alguma coisa.
Eu já até tentei fazer uma vez só que não combinou muito, acabei que ficando com a opacidade normal mesmo rs.

Citação de: Super Tifa online 03/09/2014 às 02:44
Primeiramente, as linhas das quais vocês falam devem ser hachuras, uma técnica muito comum entre desenhistas para retratar luz e sombras. Mas mesmo assim, dá pra notar uma forte identidade no seu desenho e no teu jeito de hachurizá-lo, e é de fato impressionante que tenha feito isso somentr no PS.
Meus parabéns, seu desenho está adorável!

Hmm, sei, acho que é esse o nome mesmo, já tinham chamado disso antes só que eu acho que nunca prestei atenção o suficiente pra lembrar, e valeu pelo elogio.

Ok, editando com a versão colorida:

Wow, even better!
Curti bastante o resultado final, ficou bem charmoso hein o.O
Seu efeito de luz e sombras é muito bonito, dá um destaque incrivel a arte.
Parabéns!
Gifts:
Danti | Misty

É, vendo isso aí eu percebi que não faço a menor ideia de como pintar um desenho ahuahuaha vendo o vídeo vi que colocava umas sombras e umas paradas doidas ali que eu achei que ia ficar ruim, depois tirando o zoom vi que ficaram bem legais e cai na real, eu não sirvo pra isso aí ahuah

Bem legal mesmo cara, parabéns ai.