O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tentativa de mapa steampunk - Avaliem!

Iniciado por miguel8884, 02/09/2014 às 16:57

Sei que provavelmente a opinião de vocês vai ser ruim em relação a esse mapa, mais foi apenas uma tentativa mesmo, vou analisar as dicas que vocês derem e tentar melhorar! Enfim, sem mais conversa:

Spoiler
[close]

Cara eu gostei, um mapa bem mesclado e preenchido mas é só uma parte pequena de um mapa, o bom seria postar o mapa completo que dai dá pra ter mais noção do que estamos falando.

Mas essa pequena parte está boa sim.

Achei um bom pedaço de mapa, mas pra ser steampunk achei ele "muito alegre". Tem muito verde e dourado ai, tenta escurecer mais, usar mais o preto e o cinza, se tiver conhecimento coloca "steam = vapor" ou fumaça mesmo em algum lugar, talvez até sujeira na rua e nas pessoas também.

Eu gostei do mapa miguel!

Só que como o Uhtred disse, isso é apenas uma parte do mapa, seria melhor ter uma imagem dele todo, para assim termos uma dimensão melhor. No mais, parabéns!
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Uhtred online 02/09/2014 às 17:24
Cara eu gostei, um mapa bem mesclado e preenchido mas é só uma parte pequena de um mapa, o bom seria postar o mapa completo que dai dá pra ter mais noção do que estamos falando.

Mas essa pequena parte está boa sim.

Citação de: Makers online 02/09/2014 às 18:08
Eu gostei do mapa miguel!

Só que como o Uhtred disse, isso é apenas uma parte do mapa, seria melhor ter uma imagem dele todo, para assim termos uma dimensão melhor. No mais, parabéns!

Vou responder os dois já que é a mesma resposta!
Então essa "parte" do mapa, é única, eu estava apenas testando para ver o que conseguia fazer, então só tem essa parte mesmo kkkk. Mas vou fazer um maior nesse estilo e ver no que dá! Vlw.

Citação de: Synmbios online 02/09/2014 às 18:00
Achei um bom pedaço de mapa, mas pra ser steampunk achei ele "muito alegre". Tem muito verde e dourado ai, tenta escurecer mais, usar mais o preto e o cinza, se tiver conhecimento coloca "steam = vapor" ou fumaça mesmo em algum lugar, talvez até sujeira na rua e nas pessoas também.

Então, ele foi feito para ser alegre, não gosto daqueles mapas pesados a não ser que bata com estilo do jogo... Bem mais obrigado pela dica, vou usar quando for fazer um mapa de steampunk a risca!

Gostei do mapa muito bom, esse efeito de zoom me cativou bastante e melhorou o conceito geral do mapa
bom trabalho :DD

Thanks :3! Vou seguir nesse estilo, vejo que não ficou tão ruim como eu imaginava!

Cheguei. (quanto mais tópicos me interessarem, mais meu pet terá chances de chocar :v)
Bom, no geral, que é que eu vou avaliar?
Tu seguiu as regras e fez um mapa moderado, nada bem além disso. Colocar um gráfico de fumaça nas máquinas como já foi dito, ajuda. Coloca um efeito básico de luz também. Dá pra fazer por eventos.(mas isso é opção)

Citação de: Alisson online 03/09/2014 às 01:24
Cheguei. (quanto mais tópicos me interessarem, mais meu pet terá chances de chocar :v)
Bom, no geral, que é que eu vou avaliar?
Tu seguiu as regras e fez um mapa moderado, nada bem além disso. Colocar um gráfico de fumaça nas máquinas como já foi dito, ajuda. Coloca um efeito básico de luz também. Dá pra fazer por eventos.(mas isso é opção)

Para falar a verdade esse mapa não saiu nem do photoshop kkk! Mas obg pelo comment!

Citação de: miguel8884 online 03/09/2014 às 09:51
Para falar a verdade esse mapa não saiu nem do photoshop kkk! Mas obg pelo comment!

Ah bom, isso explica bastante ... ia dizer que não tem o tamanho mínimo do mapa pois ele deveria ser no mínimo em 544x416 que é o tamanho mínimo de mapa do RPG Maker VX , mas se ainda está no PS tá explicado, tem que aumentar ele e finalizar!