O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ideia para Canal de Videos

Iniciado por ArrowPotter, 03/09/2014 às 22:13

Oi pessoa! A pouco tempo tive uma ideia para um Canal de Vídeos, infelizmente não posso ursufruir-la pois me falta 2 coisas: Tempo e Experiência! Então resolvi "dar" ela para discutirem ou até mesmo concretiza-la.

Seria o seguinte: O canal trataria de um assunto do tipo "Se eu tivesse lá!" seria algo como tirar uma cena de um anime/filme/novela/etc e mostrar o que você faria se estivesse nessa cena, mostrar talvez com alguma animação durante a cena, ou até mesmo pelo microfone durante a cena, dai vai a imaginação de cada um!  :ok:

É isso espero que tenham gostado da minha ideia...  :será:

Curti sua ideia, seria bem legal claro se você fazer com qualidade, não me inventa de colocar aqueles mic
da época do winXP que chiam e são horríveis!  :hmm:

Enfim, tudo que se faz com qualidade vai bem, se a ideia for boa aí que engrena mesmo, ideia boa você tem
falta qualidade e isso exige tempo paciência, tomara que consiga queria ver como ficaria isso na prática.

:blink:

Bom, adicionando ao que o Simon disse, você terá que fazer algo de qualidade para que o público veja e sinta um gostinho de quero mais. O conteúdo deve chamar a atenção das pessoas e bem...há muitos vídeos de youtubers dando dicas para novos canais, recomendo dar uma olhada.

Ser youtuber é bem legal, mas manter um canal é trabalhoso, portanto tenha certeza de trabalhar com o tema que goste.
o/

Obrigado por comentarem e curtirem minha ideia! Espero agradar à outros e poder tornar essa ideia concreta!