O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Área para o Colosseum!

Iniciado por V@gner KOHAI, 05/09/2014 às 16:53

Só deixar uma sugestão se essa ideia for pra frente mesmo: caso não consigam um juiz podiam então fazer um desafio de desenhos de tempos em tempos com mais gente e deixar o resultado a cargo de voto público.

Viva a lenda!

Bom, eu tinha pensado no Kiba pra realizar os duelos e tudo mais, mas acredito que ele não tenha tempo pra isso.

Dessa forma fica complicado, não acho que daria certo selecionar um júri a cada duelo, se nós mesmos da staff temos problema em realizar e avaliar tudo, acho muito difícil que esse método funcione por muito tempo, certamente chegaria uma hora que as avaliações não seriam feitas e aí não teríamos um resultado.

Posso fazer por voto público, como o Vincent sugeriu, aí eu mesmo posso criar o tema e realizar os duelos e na hora do julgamento abro uma enquete pública e os membros votam nos preferidos e se quiserem avaliam os trabalhos respondendo o próprio tópico, não teria aquelas notas por quesito técnico e etc mas acho que é o jeito.

11/09/2014 às 13:08 #17 Última edição: 11/09/2014 às 13:13 por Super Tifa
Citação de: UhtredPosso fazer por voto público, como o Vincent sugeriu, aí eu mesmo posso criar o tema e realizar os duelos e na hora do julgamento abro uma enquete pública e os membros votam nos preferidos e se quiserem avaliam os trabalhos respondendo o próprio tópico, não teria aquelas notas por quesito técnico e etc mas acho que é o jeito.

Bem, pelo visto o melhor mesmo é fazer isto, e é o que tem pra janta XP.
Mas não acho que a parte técnica ficaria mais tão carente com o tanto de críticos que teríamos mesmo em voto público (não é necessário ser um desenhista/entender bem de desenho pra ser um bom avaliador, independente disso a pessoa vai conseguir distinguir quando um desenho está bom ou ruim, dentro dos contextos.)

@Duvida: Como seria o nome da área? Já tem luta/embate/guerra/desafio/batalha/combate/disputa. Briga de Desenhistas me soa tão brega ;-;
Talvez torneio artístico ou Arena artística.
Gifts:
Danti | Misty

Bem, é o que temos pra janta mesmo ahuahua mas ficaria legal, só espero que tenhamos votos suficientes e tal.

Pode ser assim? Já que é sugestão de vocês interessados deixo isso com vocês mesmo, eu acho uma boa por enquanto, pelo menos até ter alguém que possa cuidar da área com mais nível de conhecimento.

E briga é brega mesmo ahuah gostei de arena artística, vejam um nome e decidam aí que eu já crio o paranauê, e dai podemos fazer um desafio geral onde participa quem quiser pra ver quem sai como primeiro Gladiador, antes de começar os duelos.

Citação de: Super Tifa online 11/09/2014 às 13:08
@Duvida: Como seria o nome da área? Já tem luta/embate/guerra/desafio/batalha/combate/disputa. Briga de Desenhistas me soa tão brega ;-;
Talvez torneio artístico ou Arena artística.

Confronto de Artistas
Defrontação Artística
Contenda de Desenhos
  :será:

11/09/2014 às 20:07 #20 Última edição: 11/09/2014 às 20:13 por Kiba
Bom, eu posso ser o juiz sim, acho que posso usar os tempinho de fim de semana para preparar as coisas, não vejo tanto problemas XD

[user]Super Tifa[/user]
Acho que seria a melhor escolha ser desenhista por entender mais sobre oque os outros estão fazendo, não avaliar apenas a "bonitesa", mas também a parte de construção em si, como ele desenhou, que recursos usou e se está realmente de acordo a com algumas regrinhas na hora da pintura e anatomia, entre outros. ^^

O nome poderia ser Confronto de Artistas como disse o King, ou Torneio Artístico, Batalha de Desenhos, campeonato dos Artistas...

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Opa, então problema resolvido.

Vamos abrir a seção lá, quem tinha se inscrito na área de design e pediu nos adicionais pra ser desenho eu retiro a inscrição e dai se inscrevam na área de desenhos então, vamos abrir o sub-fórum e dai o Kiba já fica responsável pela área.

Gerarzinho, bons nomes :P

Kiba, de fato. Mas por hora é o que tínhamos em vista, plus, quem fosse desenhista e não estivesse participando poderia avaliar o lado "técnico".
Mas pelo visto, assunto resolvido!

Vou parar de encher vossos sacos  :ded: (hm, isso pega mal-qnre)
Gifts:
Danti | Misty

Opa!

É isso ai! Vocês resolveram!

Quero agradecer a todos pelo apoio da ideia. Agora nós, desenhistas, teremos uma nova área!

Quero ver todos vocês nos combates, hein!

:urra:

:linha3:

Até mais!

:ok:

Hehe vamos la :D ta na hora dos desenhistas se enfrentarem XD espero que tenha bastante gente disposta a participar.

Verdade Tifa XD me desculpa... Mas não precisa parar de encher o saco :D você ajuda bastante nas ideia, e elas são sempre bem vindas ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash