O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pando Design Concept + Profile concept

Iniciado por Zackh, 07/09/2014 às 03:15

07/09/2014 às 03:15 Última edição: 07/09/2014 às 03:19 por Cezar

(Animação de teste para movimento do Pando)

[button class=cassino]Okay, eu sei que não é um "Concept art", mas o que eu estou tentando fazer aqui é criar o "Conceito geral" do meu personagem Pando. O [user]Valwish[/user] me ajudou muito a desenvolver o desenho dele há cerca de 2 anos atrás, e agora estou retomando-o para gerar um conceito e torná-lo um personagem completo, para alguns futuros projetos que tenho em mente. Gostaria que avaliassem traço, anatomia, cores, expressão, originalidade e tudo o que for possível, para me ajudar a definir o conceito geral dele. Algumas infos gerais sobre o personagem até então:[/button]

Infos: 
Spoiler
Nome - Pando
O que é? : Um guaxinim, afetado pela radiação de um raio gama acidental que o deu habilidades além das normais de um guaxinim.
Aspectos : Mesmo sendo um "Mutante", ele possui características típicas de um guaxinim, e se comporta em muito como um.
Adereços : Pando é um guaxinim "Ladrão", que costuma carregar para si objetos que  humanos tenham deixado jogados, ou largados em lugares de fácil acesso. Seus sapatos e luvas são na verdade objetos que ele estava carregando quando foi atingido pelo raio gama.
[close]

Gostei bastante o trabalho ficou muito bom, acho que está tudo no lugar, a anatomia e cores ficaram boas, com os brilhos ficaram melhores ainda sobre expressão não consegui distinguir muito kkk só tentaria diminuir as luvas acho
que ficaram muito grandes, mas em total ficou ótimo =3

Puts Cezar XD eu ainda lembro dele XD Me lembro que o Paulo (Valwish) tinha feito um desenho e eu tinha pintado no mouse hahahaha Tinha ficado maneirinho XD !!

Spoiler
[close]

Então vamos pro help !! Na parte da anatomia está bem estranho XD o corpinho dele parece um jarro :/ talvez se você fizesse com as pernas um pouco mais longas poderia dar um equilíbrio melhor nas proporções... Na coloração ta bem bacana, principalmente na parte das luvas, curti os efeitos XD

Acho que o melhor jeito pra se melhorar, é estudar um pouquinho mais a anatomia do animal e depois tenta transformar em um desenho atrativo (cartoonizado).

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Então vamos lá, quanto a anatomia não irei comentar nada, acho que as belas palavras do Kiba ja estão bem completas quanto a isso, mas ja a colorização, receio que ela não está muito agradável, te aconselho a buscar por um estilo mais sólido nas sombras, além de que o posicionamento das mesmas estão confusos.
Enfim, te desejo boa sorte em teus futuros projetos. :3
Oxe

Esse ai parece ser mais simpatico do que o Rocket Raccoon kkkk
A cauda dele podia ter listras : )
por que ele usa luvas de boxe ao inves das garras?São itens mágicos?
Onde ele guarda as coisas que rouba?

Me parece um bom projeto : )

Primeiramente, obrigado pelo feedback, vou levar em consideração tudo que me passaram ;)

Tinha me esquecido das listras na cauda, vou fazer alguns testes para ver como fica,  a forma do corpo parece um problema, então vou tentar formas alternativas, talvez deixando o corpo mais reto como a tifa me sugestionou em outro tópico. Também vou testar algumas cores e sombreamento mais chapadas.

Valeu!