O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rework - Logo Pando

Iniciado por Zackh, 08/09/2014 às 18:10

08/09/2014 às 18:10 Última edição: 09/09/2014 às 02:16 por Cezar

[box class=black] Eu novamente. Então, há alguns meses atrás eu perdi meu pen-drive, um pen-drive que por acaso assim possuía todo o meu arquivo gráfico e projetual de RPG maker/Photoshop. E isto incluía vários gráficos e projetos. Como fiquei do zero, não tenho mais a psd da antiga logo, e tive de refazer (Modificando ela é claro). Gostaria que avaliassem, é para um personagem cartoon.

+Infos :
-A logo representa a radiação gama circulando em energia
-As cores são contraste clássico azul-vermelho, testei outras cores e achei bem ruim.

Logo Antiga: Aqui[/box]

Achei melhor que a anterior, fez algo cartoon e realmente a logo lembra esse estilo mas acho que podia melhorar um pouco. Tem um stroke ali bem fino que não acho muito necessário, não sei bem se é stroke ou sombra mas ele ficou meio pixelado e não ficou legal, o fundo eu gostei daquela bola de energia de azul mais claro, mas acho que os raios e aquele azul mais escuro de fundo não seriam muito necessários, acho que sem eles a logo ficaria melhor.

hmmm, verdade. Talvez seja melhor tirar o raio escuro ali, eu tinha deixado ele pra equilibrar um pouco contra os extremos tons claros, mas não custa tentar outra alternativa.

A plaquinha e a tipo figou bem serrilhada mesmo, culpa do resize, já que não são vetores deu nisto daí. Porém a versão original está com 2kx2k, então ficaria muito pesada para por aqui =).